Importante: Oiie gente, desculpem o sumiço, mas entrei em semana de provas e logo passaram uma pilha de simulados para nós logo em seguida, então não tive como escrever aqui e quero dar o melhor de mim nessa história, para entregar só coisas bem feitas a vocês, mas espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, tenho ficado um pouco desencorajada, mas para quem gosta da história saiba que não vou parar de escreve-la. Aos poucos coisas importantes serão reveladas. Por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando e se estão gostando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.
- Victória Black -
Foi tão estranho como apaguei, foi como se eu tivesse dormido, eu senti meu corpo leve como nunca antes e em minha mente eu apenas vi a marca da morte, podia ser coisa de estar nervosa com a carta que também citava a marca, devo ter desmaiado e vivi isso, vivi essa imagem vivida...mas parecia muito mais um sono que eu nunca experimentara antes.
Tiro meu rosto do torso de Draco, deixando que ele veja meu rosto assim como vejo o seu, sentindo por um instante como se tivesse levado um soco pela dor que senti por um momento em minha cabeça, mas não, havia desmaiado sozinha no quarto e agora nos braços de Draco eu olho seus belos olhos cinzas avermelhados por conta do choro, pois mesmo que não chorasse agora, eu posso perceber o rasto de lagrimas em suas bochechas pálidas.
— Eu encontrei você no chão desmaiada, você parecia...você está bem - Draco pergunta mim legitimamente preocupado comigo, seu olhar atento a mim, procurando qualquer sinal de dor nos meus, era tão verdadeiro que estremeci.
— Eu estou bem...eu não sei o que aconteceu, mas eu estou bem, não estou ferida - Respondo a ele olhando para mim por um momento, procurando machucados no braço disponível já que o meu outro permanece passado pelo pescoço de Draco.
— Victória...- Draco sussurra meu nome, acariciando minha bochecha com sua mão.
Por um momento eu me permiti me perder e navegar na tempestade dos seus olhos, mas foi o suficiente parta que eu sentisse que deveria sair dali naquele exato momento, talvez não...mas algo em mim gritava algo que eu não conseguia entender e que eu preferi deixar calado naquele momento.
— Eu...eu acho melhor nos dois irmos logo antes que Pansy venha arrancar nossos pâncreas - Recomendo virando me rosto para o lado.
Me desvencilho dos braços de Draco com delicadeza e me levanto, seguindo até minha mochila em cima da cômoda e mexendo em minha mala em fingimento, como se ainda houvesse algo para arrumar.
Atrás de mim escuto Draco se pôr de pé, mesmo de costas consigo saber que limpa suas bochechas com agilidade, como se elas o incomodassem mais que tudo. O som da porta se fechando é a próxima coisa que escuto, sinalizando sua saída e me deixando soltar o ar que mal percebia que prendia.
- Victória Black - De Noite - Hogwarts -
A volta foi tranquila, Blasio, Pansy e eu ficamos gargalhando boa parte do caminho, Draco também ria, mas boa parte do caminho havia momentos em que ficava pensativo demais, como se estivesse tão imerso em pensamentos e como se estivesse no automático. Que nem estava mais ali conosco.
Ao chegar nos despedimos e fui direto para a comunal e fui recebida da forma mais inesperada possível quando entrei no meu dormitório que dividia com Ginny e Hermione:
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomansaVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...