Importante: Oiie gente, desculpem o sumiço, mas entrei esses dias tem sido bem confusos e estou meio avoada, juntando com tudo que a escola está passando e tudo que está acontecendo não tive como escrever aqui e quero dar o melhor de mim nessa história, para entregar só coisas bem feitas a vocês, mas espero que estejam gostando da história! Agora é realmente oficial, algumas coisas impactantes na história e impactantes para os persongaens serão reveladas muito muito em breve. Por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando e se estão gostando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia.
ATENÇÃO: A partir de hoje a escrita será em verbos do passado mais se passa no futuro como sempre, os flashbacks serão avisados como sempre [não mudou quase nada, dá para entender a lógica do que foi antes e agora certinho, mas quis avisar], só vim para avisar essa mudança, eu estava escrevendo melhor nos verbos passados e então agora vou fazer assim, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.
- Victória Black -
— Então me conte Comarck, você tem visto seu tio Tiberius ultimamente - O professor perguntou para meu desgosto, ouvir a voz de Comarck estava me enjoando.
— Sim senhor, alias fiquei de caçar com ele e o ministro da magia nas férias - Comarck respondeu se vangloriando.
— Bem, mando lembrassem a ele - O professor pediu ao garoto.
Antes que o professor pudesse sequer perguntar algo a mais algum de nós eu já estava perdida em meus pensamentos, ouvi algo sobre poção de acônito e sobre dentistas, mas estava perdida demais em meus pensamentos para entender mais uma palavra sequer.
Sentada ao lado de Neville eu sentia meu corpo pesado, sentia como se estivesse com uma febre de quarenta graus, mas mantinha minha postura, fingindo ouvir tudo apesar de não estar mais presente ali em além do físico.
Ginny entrou na sala e minha atenção se voltou um pouco, não ouvi nada que disseram, apenas o baixinho cochicho de Hermione e Harry sobre os olhos dela terem brilhado quando encontraram o de Dino, percebi como Harry olhava para ele como se ela fosse a garota mais linda que ele já vira. Mas depois voltei a meus pensamentos, perdida novamente, sentindo que a qualquer momento iria desmaiar ali mesmo.
Pela primeira vez na noite peguei minha taça com suco e tomei um gole, respirei fundo quando deixei a taça sob a mesa e senti um arrepio percorrer minha espinha, o ar começou a ficar rarefeito e minha mão tremiam sob minhas pernas, deixando que ninguém as visse, apenas eu.
Estava com dificuldade de engolir, como se tivesse um nó na minha garganta quando tentava, sentia que a qualquer momento poderia desmaiar e de estava em perigo, me sentia fora da minha realidade, mas meu ritmo cardíaco acelerado era o que mais me assustava, que me deixava pensando que a qualquer momento aqueles calafrios que vinham junto iam me fazer perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...