Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora publicada e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Victória Black -
Lá fora a mansão já estava em clima total de festa, bom não como as das nossas em Hogwarts, mas daqueles bailes chiques cheios de pessoas ricas puro sangue e provavelmente do sagrados vinte e oito, eu podia ouvir suas risadas e um pouco das conversas repugnantes enquanto eu estava sentada contra a porta como ontem de noite.
Será que era assim que a cinderela se sentia? Olhei o vestido em cima da cama, Narcissa tinha praticamente me feito aceitar que ela passasse ele para mim, ele realmente gostou de mim e eu dela, ele que trouxe meu café da manhã porque me recusei a sair do quarto.
Eu ficava com pena de não usá-lo, ele era lindo e Narcissa tinha separado para mim, somente e unicamente para mim, mas eu não ia ao baile mais, não estava no clima e muito mais no queria olhar na cara do Draco por um bom tempo. Eu sabia que ele podia ter diversas reações e estava preparada, mas a dele me pego desprevenida, ele foi idiota.
Ouvi duas batidas leves na porta e me levantei olhando para ela confusa, todos já estavam no baile, ele tinha começado a quase uma hora.
— Ah eu só quero saber como você está...eu já te contei que você é a pessoa mais corajosa que eu conheço? Você nunca arredou pé das situações mais difíceis e eu sei que não vai me responder agora porque tá brava comigo, mas por favor escuta...eu sei que se você deixar eu posso me redimir, eu tenho sido incrivelmente estupido - Draco falou do outro lado da porta, tocando na porta enquanto eu ouvia calada — Você dizer que tem sentimentos por mim era tudo que eu queria ouvir e só que na hora eu fiquei tão chocado sem saber bem o que responder que eu acabei te machucando, o que eu disse é porque eu não sei como uma pessoa boa como você pode gostar de alguém como eu, porque eu estou apaixonado por você e estraguei tudo...espero que não seja tarde demais - Ele continuou e toquei a porta sentindo onde sua mão estava.
Ele...ele também gostava de mim! Meu coração acelerou ainda um pouco desacreditado, podia ser só mais uma das brincadeiras estupidas dele, mas no fundo eu sentia que não, ele falava sério, calmo e meio perturbado, culpado.
— Então se você não quiser descer e ir ao baile eu entendo, entendo se não quiser olhar na cara por um bom tempo, eu sinto muito por ter te machucado, não foi minha intenção e espero que me perdoe mesmo que no seu tempo - Foi a última coisa que ele falou quando escutei Draco pesar a mão na porta e sair andando para longe no corredor.
Ele também tinha sentimentos por mim! Segurei na maçaneta com força, ele tinha sido um idiota, completamente imbecil, mas parecia sincero agora, parecia que estava falando a verdade e não jogando comigo, respirei fundo antes de soltar a maçaneta e pegar o vestido branco voada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...