Oiie gente, espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, principalmente ideias envolvendo Draco, Zabini, Pansy e a Victória, muita coisa vem por ai, coisas serão reveladas, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, eu cheguei a chorar escrevendo um trecho desse capitulo, mas faz parte, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.
- Victória Black - No dia Seguinte -
— Se eu fosse você fazia logo o que Draco está mandando Flint - Pansy aconselha e finalmente percebo sua presença ao olhar para ela, com sua varinha pressionada do outro lado do pescoço de Flint.
Com o último aviso ele abaixa sua varinha do meu pescoço, ao abaixar sua varinha Pansy deu um pisão tão forte em seu pé que fez o garoto cair no chão, rolando feito um bebe enquanto segurava o braço que eu acredito ter quebrado e o pé que Pansy pisou.
A única coisa que eu quero nesse momento é um abraço, me sinto bem dele ter ganhado uma lição, mas ao lembrar que poderia ter acontecido mais coisas...só quero um abraço, ser envolvida pelos braços de alguém, um abraço é a melhor coisa que existe, assim como o toque fala muito em mesmo de forma silenciosa, assim como um beijo.
— Você está bem Victória? Vi de longe o que ele fez e logo vim correndo - Zabini pergunta se aproximando um pouco assim como Pansy, fazendo uma roda comigo.
Levo a mão a cabeça sentindo um nó na garganta, fecho meus olhos por um momento, respirando fundo e logo abrindo novamente meus olhos quando o nó some.
— Estou bem Blasio, obrigada por ter interferido, obrigada todos vocês - Agradeço do fundo do coração aos três, Pansy, Draco e Blasio.
— Nunca deixaria aquele idiota fazer algo com você - Pansy assegura pegando em minha mão em sinal de empatia, em carinho.
Sorrio para ela, pela fala e pelo gesto, se estivesse sozinha aqui nesse exato momento eu iria ter uma crise de nervoso e correria de volta para minha comunal aos prantos, porem claro que sem ninguém me ver e me ver chorar, afinal além de sozinha algo poderia ter acontecido naquele momento com Flint e nenhum dos meus amigos estaria presente, mas aqui está o momento presente e real, Draco, Blasio e Pansy me defenderam e agora estão aqui meu lado, companheiros, empáticos, Pansy segurando minha mão amistosamente.
Após uma despedida curta, mas aconchegante dos três tomei meu caminho para minha comunal, estava cansada, estava rodeada de pensamentos ruins, tanto que sentia que deveria ter uma energia muito pesada ao meu redor, mas Draco me acompanhou em silencio, não me deixando sozinha no caminho, até enfim chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...