Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, eu amei muito escrever esse capitulo, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.
- Victória Black - No dia Seguinte -
— Aposto dez galões que ganhamos o jogo - Aposto com Aria Stenfield, uma sonserina.
— Apostado - Ela afirma segurando minha mão em acordo, sorrio para ele de lado e ela logo sai em direção as suas amigas.
Eu tenho confiança que depois de amanhã minha casa vai ganhar, meus amigos são ótimos, o time todo é, tenho confiança neles e principalmente em Harry, Rony e Ginny, hoje observamos os Grifinórios treinarem de um lado do campo e os sonserinos em outro, não tivemos como cada casa treinar um dia dessa vez, então depois de uma hora de conversa chegamos a um acordo. O campo dividido ao meio.
Observo enquanto Ginny, Harry, Rony e os outros treinam, um jogo de quadribol fará bem a todos nós, desde o último que deu empate todos estamos com sangue nos olhos para ver quem vai desempatar, Grifinória ou Sonserina.
— Acho que dessa vez vai ser complicado não ganharmos - Hermione comenta ao meu lado.
— Verdade, afinal confio em nossos jogadores! Além de que os sonserinos tem um novo e inexperiente jogador nesse jogo e o outro saiu ano passado - Digo me virando para Hermione e lembrando ela.
— Bom, eu não ligo para quem ganhar ou vencer, para mim não é o mais importante, mas torço por vocês - Luna diz amistosamente para nós e ambas sorrimos para ela.
Depois de alguns minutos o treino terminou e fomos ambas as três falar com nossos amigos.
— Você foi ótima Ginny, incrível! No futuro poderia trabalhar com algo desse tipo - Afirmo orgulhosa de minha melhor amiga.
— Obrigada Vic, realmente poderia trabalhar com isso, eu iria amar! Mas e você? Já vi você jogando uma vez e olha você é ótima, poderia se juntar ao time depois desse jogo - Ginny propõe a mim sorrindo.
Desde que Ginny entrou no time, o que já faz bastante tempo, ela vem me dizendo que deveria participar, eu realmente gosto de quadribol, mas não é meu hobbie, não gosto tanto quanto Ginny, não ao ponto de ser realmente do time.
— Eu prefiro outras coisas sabe, mas pode deixar que se eu mudar de ideia você vai ser a primeira a saber Ginny! - Asseguro a ela que passa o braço no meu com um sorriso confiante.
— Tenho certeza disso - Ela afirma me fazendo rir.
— Parabéns Rony, você foi ótimo - Hermione parabeniza Rony que sorri envergonhado para Hermione, tentando disfarçar ao massagear a nuca com uma das mãos — Vocês dois também, Ginny como sempre impecável e você Harry como sempre me deixando impressionada como vem melhorando - Hermione diz a Ginny e Harry.
— Todos foram muito bem, tenho orgulho de vocês - Luna diz verdadeiramente para eles.
Ginny, Harry e Rony agradecem a ela, depois de um minuto ou dois que passara voando segui com Ginny para irmos para o refeitório, o almoço já estava sendo servido e ambas estávamos com fome, quando então Ginny que deu um puxão com seu braço junto ao meu e disse:
— Aquela menina ali é bonita né - Ela pontua ao mesmo tempo que pergunta enquanto indica Pansy Parkison com o olhar.
Pansy conversa com Draco, Zabine e Marcus Flint a alguns metros, a pouco tempo Pansy havia cortado cabelo na altura dos ombros, realmente tinha ficado muito bom o penteado nela, o penteado fluido do corte curto ressaltava seu rosto com traços delicados e ao mesmo tempo tão marcantes e característicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...