2...

1.7K 79 32
                                    

Entro no meu quarto dando um suspiro , já estava ficando enjoado daquele papel de parede , coloquei o resto de minhas roupas no guarda roupa já que metades das minhas roupas ficam aqui , deito em minha cama e pego meu celular entrando no Instagram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu quarto dando um suspiro , já estava ficando enjoado daquele papel de parede , coloquei o resto de minhas roupas no guarda roupa já que metades das minhas roupas ficam aqui , deito em minha cama e pego meu celular entrando no Instagram até que aparece uma notificação

@sabyhidalgo postou uma foto nova

Entro no seu perfil vendo sua foto , ela é linda para caralho , quando ia comentar vi algo que chamou minha atenção , um cara escreveu que está com saudades , um tal de @pepe , como sou curioso vou até o seu perfil e vejo que a saby segue ele e curte todas as suas fotos , será que eles tem um caso , será que sabina me trairia , espera , a gente nem namoramos estamos , esquece

- oii moreno - diz um ser chamado anã no meu quarto.

- oi - falo seco.

- o que foi? - fala se aproximando.

- nada - falo voltando a mexer no celular.

- quem nada é peixe , agora fala o que foi - menina chata.

- quem é Pepe - falo e ela arregala os olhos , sabia!.

- como você o conhece - mentindo na cara dura.

- você ficou com ele - pergunto e ela me olha rapidamente com suas íris arregaladas.

- o que!? , Claro que não , Pepe é um amigo da escola

- sério?

- claro , eu estou com você , nunca ficaria com outra pessoa tendo um caso - fala - achei que confiasse em mim - fala meio para baixo indo até a porta , mais seguro a sua cintura ah virando para mim.

- desculpa princesa , eu confio em você de olhos fechados em um precipício , foi só um suposição besta - falo e ela sorri.

- então vamos para um precipício - fala animada e eu arregalo os olhos.

- tá louca!

- ué , você tem que me provar que confia em mim de olhos fechados em um precipício.

- é modo de dizer , agora vem aqui - falo pondo minhas mãos em seu rosto o puxando para dar um beijo só que algo nos interrompi.

- fala noa... Misericórdia - fala josh , sabina se assustar e saí de perto de mim.

- jo..josh não é nada do que está pensando - fala sabina gaguejando.

- relaxa aí gata , eu sei do seu “casinho” com meu irmão , tenho dó de vocês quando nossos país descobrirem - fala josh.

- porra josh , seu idiota , o que você quer - pergunto já irritado.

- uiiiii tá bravinho porquê interrompi o momento de vocês - fala com a voz fina.

- se você não quer sair daqui com a cara roxa fala logo porque me chamou.

- ehhh saby será que você poderia nos dar licença - josh fala olhando para saby.

- claro desculpa - fala para josh se levantando - tchau - fala e me dá um beijo na Buchecha e eu bufo.

- pronto agora fala - falo para josh logo quando sabina saí.

- tô gostando de duas pessoas - fala meio rápido mais eu entendo.

- e o que eu tenho haver com isso - falo puto , esse cara interrompe o meu momento a sós com a saby para falar da sua vida amorosa.

-  eu não sei o que fazer - fala assustado - e eu descobri que as duas também gostam de mim

- uiiii josh o pegador , quem são as gatinhas - pergunto.

- any Gabrielly e Savannah clarke - espera

- eu sei quem são , elas são amigas da saby , não te culpo , as duas são gostosas demais - falo e recebo um tapa de josh.

- cala a boca , para de referir as mulheres em gostosas , tem formas mais educadas , linda , bonita , beautiful e etc - vocês percebem como josh é , ele sempre foi quetinho na dele , ele defende muitooo as pessoas , principalmente as mulheres , por isso é o favorito da dona Wendy.

- faz assim , com quem você da mais risada?

- Savannah

- com quem você desabafar?

- mais com a any , mais também com a sav

- quem você acha mais bonita?

- as duas

- com quem você se sente bem por perto?

- as duas

- porra josh , só pode escolher uma - falo já me irritando.

- ok , antigamente com a any e hoje em dia a sav.

- quem a nossa mãe mais se dá bem?

- a sav , elas ficam conversando por horas , só porquê a sav ama cozinhar.

- e por último , quem você conhece a mais tempo?

- any , mais a gente se afastou - fala triste.

- pela suas respostas eu acho que você gosta mais da sav , mais mesmo assim tem sentimentos pela any

- obrigada brother , vou falar com a sav - ele fala saltitante e indo embora.

____________________________________________

Beuany ou beuclarke?

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora