- 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1.. feliz ano novo - grita todos entusiasmados.
- feliz ano novo princesa - falo no ouvido da saby.
- feliz ano novo baby - fala em um sussurro.
- gente eu queria agradecer... - papai falou e foi todo aquele discurso entediante.
- bom crianças , já que hoje temos mais gente do que quartos , vocês vão dormir em duplas. Sofya e joalin , Josh e Savannah , Noah e saby , Alex filho você se importa de ficar com jace ? - mamãe pergunta.
- claro que não , vem jace - fala Alex indo para o quarto.
- hoje tem - fala joalin animada.
- bom nos vamos subir - fala minha mãe e meu pai.
- nós também - fala os pais de saby e sofya.
- se cuidam , não quero mais irmãos e primos - fala sofya e vemos nossos país vermelhos.
- sofya! , Olhe o respeito - fala mãe da sofya.
- mais é verdade , tchau - fala e sobe com joalin.
- bom tchau saby e noé - fala sav sorrindo.
- tchau sava tchau José - fala saby e sobe.
- me espera Princesa - grito indo atrás dela.
- cadelinha - ouso Josh sussurrar mais ignoro.
- bom princesa agora eu vou te punir por me provar no jantar
Ele me colocou sobre a cama e ficou por cima, sua respiração batia no meu pescoço e seus lábios deixam marcas de chupões pela minha clavícula. Cruzei minhas pernas em sua cintura, querendo sentir mais do seu contato e pude sentir seu membro duro sobre sua calça.
Como não costumo usar sutiã quando uso esse tipo de vestido facilitou para que o mesmo me visse quase completamente nua. Sua trilha de beijo foi subindo para meu peito. Enquanto ele me olhava mordendo os lábios, ele se apoiou de joelhos na cama e retirou o resto das minhas peças de roupa, ele segurou minhas coxas e me olhou com sua feição de prazer ao me ver naquele estado.- Eu nem precisei te tocar muito, para ficar assim princesa! - Sua respiração quente estava batendo no meu íntimo.
Apertei os lençóis sentindo sua língua percorrer o local, fazendo movimentos calmos e circulares. Meu corpo estava quente e minhas pernas estavam contraídas dizendo que meu orgasmo estava próximo, segurei em seus fios de cabelo pedindo para ele ir mais rápido.
Ele começou a dar mordidinha pelo meu pescoço, sua mão foi para de baixo da minha blusa. Apalpando meus seios em movimentos circulares e totalmente prazerosos. Seus lábios agora tocavam meu abdômen, deixando alguns selinhos molhados, me deixando excitada como só ele sabe fazer.Apertei os lençóis sentindo sua língua percorrer o local, fazendo movimentos calmos e circulares. Meu corpo estava quente e minhas pernas estavam contraídas dizendo que meu orgasmo estava próximo, segurei em seus fios de cabelo pedindo para ele ir mais rápido.
Com sua língua chupando cada extremidade do meu íntimo e seus dedos massageando meu clitóris eu acabei gozando em sua boca.-noahh.. - gemi.
Relaxei meu corpo, que estava inteiramente contraído e ele se levantou, retirando sua calça junto com a box que usava. O mesmo segurou e levantou uma perna minha, apoiando em seu ombro.
Seu membro roçava no meu íntimo, uma sensação torturante no momento. Até que ele impulsionou o quadril pra frente e me penetrou. Enquanto seu pau estocava meu interior, arquei minhas costas e segurei no travesseiro atrás de minha cabeça.- Temos a madrugada toda para nós dois - ele fala penetrando mais fundo - Só nós dois
- com certeza Noah - falo em meio de gemidos.
*****************************************
Peguei ideias de hots pq sou horrível , aproveitem pq não vou fazer mais , é vergonhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...