Sabina Hidalgo
• 24 de dezembro de 2020
• Califórnia EUA
° residência hidalgoPassou tão rápido esses 4 dias , hoje já é véspera de natal , mamãe e tia Wendy não saíram da cozinha por um minuto , não reclamo , a comida das duas são divinas. Nesses dias nada de mais aconteceu , sav e josh estão namorando , any pediu desculpas e já está de olho em um cara chamado Lamar , eu e Noah estamos mais próximos do que nunca , e Alex? , Ele tá ficando com a prima da sav chamada joalin que virou minha melhor amiga , ela é incrível , ela agora tá fazendo a cabeça de Alex para a gente ser amigos , mais não sei não , saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta.
- preciso da sua ajuda - fala Noah entrando sem bater.
- sabia que é mal educado entrar sem bater - falo.
- sabia mais tô nem aí , eu queria te contar uma coisa
- fala logo que eu Jajá tenho que me arrumar - falo sentando no tapete macio.
- como você sabe , eu adoro cantar né? - me pergunta.
- claro , mais você me disse ano retrasado que não gostava mais.
- eu menti , eu tinha vergonha de falar que gostava de música , eu tenho insegurança da minha voz , e eu achei que parando de cantar e focar em outra coisa eu esqueceria da música , mais não deu certo - ele fala brincando com os dedos.
- se você acha que eu vou ficar brava pode parar , Noah eu já te ouvi cantar e tenho certeza que a última coisa que você tem é uma voz feia - falo e ele me olha com suas íris brilhantes.
- eu acho que você deveria gravar suas músicas e postar , vai que no futuro você vira um cantor super famoso?
- NÃO..err quer dizer não - fala percebendo que aumentou o tom de voz.
- porque?
- porque eu não quero ser famoso , eu quero só não ter vergonha - eu sei que ele estava mentindo , ele quando éramos crianças dúzia que quando crescer queria ser o cantor mais famoso do mundo.
- olha Noah - falo pegando em sua mão - eu te conheço a 16 anos , sei que está mentindo para mim e para si mesmo , não vou forçar a você cantar e postar , faz o que você quiser ok , agora chispa do meu quarto - falo o empurrando do quarto.
- bipolar - resmunga.
- teu cu - falo fechando minha porta rindo , Noah não deveria sentir vergonha da sua voz , se bobear ele é melhor que o Justin Bieber , mais ele é teimoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...