penúltimo...

521 44 46
                                    

(Votem e comentem isso motiva )

Sabina hidalgo

Ferrou , Noah tá muito estranho , ele parecia bravo?.
Pego minhas coisas e chamo um Uber colocando a localização de minha casa , amanhã explico para as meninas.
Chego em casa abrindo a porta em silêncio e subo as escadas abrindo meu quarto arregalando os olhos vendo Josh e Noah com um papel.
Me aproximo e paraliso ao ver o papel que está nas mãos de Noah , assim que ele me percebe minha presença me olha com um olhar de desgosto e nojo.

- você é uma idiota - fala em um sussurro e eu abaixo minha cabeça olhando meus pés e vejo Josh saindo do meu quarto.

- Noah...- falo me sentando ao seu lado pegando na sua mão o vendo tirar ela com força.

- cala a boca! Eu que vou falar agora - fala exaltado e se levantando - você tem noção do que você fez? , ainda sem me consultar!

- eu não sabia o que fazer ok! Eu não tô preparada para ser mãe - falo tentando me defender o vendo dar uma risada irônica.

- você pensou em me contar , você pensou em me contar para resolvermos isso juntos , me que me avisaram que você era uma vadiazinha - fala e eu olho nos seus olhos e percebo que Noah não tinha mais aquele brilho no olhar agora estavam vazios ele tava com uma expressão que faz arrepiar as espinhas.

- noa.. - ele me corta .

- eu falei para calar a boca porra! - grita me fazendo recuar - você sabia do meu sonho de ser pai...você matou meu sonho por que você não estava “preparada" , típico de você ser uma egoísta que só pensa no seu próprio umbigo

- eu deixei meu sonho por você! - vejo escorrer uma lágrima de seus olhos - eu ia recusar a faculdade para ficar com você , eu te ajudei nós seus piores momentos para você me agradecer escondendo um filho meu e matando ele - ri sem emoção

- e-eu não queria te magoar - falo tentando me aproximar.

- acho melhor ficar longe de mim , não quero te bater pq tenho respeito mais na raiva que eu tô eu tenho coragem de quebrar você no meio sabina - fala e eu me assusto , Noah nunca ficou como está hoje - acho melhor eu arrumar minhas coisas , vou para PSL e nada vai me impedir , se eu ficar olhando por você eu vou vomitar , até assassina nojenta - fala saindo e vejo tia Wendy caminhar correndo atrás de Noah e Josh entrar aqui.

- Noah está totalmente certo sabina , eu adoro você mais você errou feio , magoou meu irmão , tô com nojo de você - fala apontando o dedo na minha cara e saindo me fazendo soluça e agarrar meus joelhos.

_______________________________________________

2/4 estão do lado do Noah ou saby ?

Agora o resto postarei de noite beijos amo vocês docinhos.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora