21...

579 38 37
                                    

- oii baby - fala saby entrando no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oii baby - fala saby entrando no carro.

- já vai gastar princesa - falo fingindo estar bravo.

- culpa da sua mãe , eu só vou comprar umas roupinhas - fala feliz mais muda de expressão se contorcendo.

- saby Princesa o que está acontecendo - falo preocupado.

- na..nada , só uma pequena dor - fala agarrando sua barriga.

- aqui - falo pondo a mão delicadamente um pouco acima de sua barriga.

- não , mais para baixo - fala e eu desço mais minha mão.

- aqui princesa? - pergunto.

- si..sim - fala respirando fundo.

- ok , vamos voltar

- não! , É só uma dorzinha , daqui a pouco passa.

- tem certeza?

- tenho baby , agora vamos - fala se arrumando no banco.

-Tudo bem - me dou por vencido indo para o shopping.

...

- babe o que você acha dessa blusa - fala mostrando uma blusão preto com um desenho no centro.

- acho legal - falo sem animação.

- é feia?

- não amor - falo levantando - só que você sempre usa blusão , e roupas largas

- pera você me chamou de amor - fala me olhando com os olhos brilhando e eu sorrio te dando um selinho rápido.

- sim princesa

- agora voltando ao assunto , é que eu não tenho um corpo para usar roupas justa - fala desviando o seu olhar para o chão.

- princesa lembra do que eu te falei - falo pegando no seu queixo delicadamente e levantando seu rosto - você é maravilhosa , seu corpo é perfeito , você é linda , muito linda

- para de mentir Noah

- não tô mentindo , você é a mulher mais bonita do mundo , a minha mulher - falo sorrindo e seus olhos brilham.

- sua mulher?

- sim , a minha mulher (autora: DBAJSJDJEJEKJE )

- saby Noah?

Não se esqueça de votar e comentar

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora