25...

574 40 37
                                    

Votos e comentários motivam <3 ( lembrem da Ely e não fiquem com raiva , ela vai ser uma personagem importante para fanfic )

Noah urrea

Eu e Ely ficamos conversando até a aula acabar depois fomos para o nossos armários e por coincidência ficava do lado do meu.

- Noah qual sua próxima aula? - pergunta Ely.

- a pior...

- matemática , a minha também então vamos - fala pegando meu braço e me puxando quando chegamos na sala vejo saby rindo com joalin mais fecha a cara assim que vê eu e Ely.

- mais então urrea , tá de rolo com quem - fala se sentando e colocando os pés na mesa.

- se eu te contar você guarda segredo - falo e ela me manda o dedinho e eu cruzo o meu com o dela - a sabina

- mentira! , tá de rolo com sua prima safado - fala rindo desacreditada.

- acontece né - falo e ficamos conversando até sentir uma mão em meus ombros.

- oi baby , oi Ely - fala sabina fazendo careta quando toca no nome da Ely.

- oi hidalgo - fala e depois pega um chiclete e mascando ele.

- não dirige meu nome sua vaca - fala sabe chamando atenção

- olha aqui sua..- fala Ely

- chega vocês duas , que saco - falo.

- Noah vem aqui rapidinho - fala né puxando para um canto - o que está fazendo com a Ely.

- ela é tipo minha melhor amiga saby , fazia tempo que não vejo ela - falo , ela não precisa ter ciúmes da Ely , eu amo a saby.

- que eu saiba amigos não de pegam - fala ríspida.

- primos também não - falo seco , odeio ciúmes - olha saby Ely é passado , se não quiser acreditar em mim paciência , não tenho que provar nada

- Noah..

- se me dar licença eu vou sentar a professora chegou , não tenho tempo para crise de ciúmes - falo e me sento na minha carteira vendo sabina se afastar e se sentar ao lado da joalin.

- desculpa aí urrea mais sua namorada é louca , do nada me chama de vaca e você me conhece eu não sou de levar desaforo para casa - fala me olhando com aqueles olhos verdes e com lápis preto em volta , Ely é estilo patricinha misturados com E-girl , um estilo estranho.

- eu sei , e você não acredita Ely - falo e surgiu um sorriso amarelo em meu rosto - eu fui aceito na PSL - falo e ela sorri abertamente.

- parabéns Noah , sempre foi seu sonho estudar lá - fala me abraçando - e que coincidência , eu também fui aceita lá e em outra faculdade , só que estou em dúvida de qual ir

- eu acho que não vou..

- eu entendo que não quer ir pela sua família e a hidalgo , mais Noah não desista do seu sonho pelos outros uma hora ou outra eles vão te magoar e você vai se arrepender eternamente ( ass : Pedro indiretas )

- o que você quer dizer com os outros vão me magoar? - pergunto

- você vai descobrir sozinho , mais Noah cuidado e abra os olhos , agora vamos prestar atenção - fala olhando para frente e eu com cara de tacho confuso.

_______________________________________________

Essa Ely tá sabendo de muita coisa...

Os Capítulos não são revisados então me informe quando tiver qualquer erro

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora