Gente antes de tudo queria falar que estou bem triste , vejo 70 pessoas vendo o meu capítulo e só 10 votam e 1 só comenta.
Isso desmotiva muito gente , então por favor votem é só clicar na estrelinha no final do capítulo.( Vou postar de novo o capítulo 24 para ver se com esse aviso vocês votem )
Noah urrea
Eh me atrasei , são 6:45 e eu tenho que chegar às sete da manhã e a escola não é tão perto assim. Me arrumo e desço correndo e vejo minha mãe na cozinha e ela arregala os olhos ao me ver.
- deixa eu pensar...se atrasou - falo me olhando com reprovação.
- desculpa mãe , falo com você mais tarde - falo saindo mais ela pega na minha mão - o que foi mãe?
- toma , já imaginei que iria se atrasar e sairia sem comer - fala me entregando uma garrafa com coffee with milk e um waffle.
- te amo mãe , mais e os meninos e a saby - pergunto.
- eles ficaram te esperando e desistiram e já foram - fala e eu concordo pegando meu carro e indo.
Eu vou para escola vendo que ainda tinham alunos na entrada então como rápido meu café pegando minhas coisas e entrando , vou para o meu armário colocando as coisas nele e vou para o Courtyard ( pátio ) onde vejo joalin , Savannah , saby , Josh , Lamar , Alex e any?
- olá gente - falo me sentando ao lado da saby e vendo a saby me olhar confusa.
- achei que não vinha , tentamos te acordar mais você nem se mexia - fala me dando um beijo na bochecha e eu bufo.
- queria não ter vindo mais sabe como é , o gostosão aqui e famoso tenho que vir - falo apontando para mim mesmo.
- percebi já que tô vendo várias assanhadas olhando o “gostosão” - fala bufando e eu dou um gargalhada.
- esse gostosão já tem dona , que é linda por sinal - falo e vejo ela corar e ouvimos o sinal e nos levantamos.
- que aula você vai ter? - pergunto.
- química e você - pergunta.
- biologia - falo revirando os olhos - te vejo na próxima aula , até princesa - falo saindo.
- ola urrea - fala Ely.
- oi Ely - falo sorrindo Ely era quase minha melhor amiga só que depois que ficamos no quartinho do zelador ela sumiu - aonde esteve ?
- ah eu fui para NY ver meus parentes - fala revirando os olhos e se sentando ao meu lado - desculpa não ter avisado
- não tem poblema - falo.
- olá alunos , bom como vocês já me conhecem eu sou o professor Ryan de biologia - fala e eu reviro os olhos , aquele é o pior professor - agora sentem e sem um pio e você urrea - fala apontando para mim - se não quiser repetir de novo é melhor parar de cabular aula para pegar uma
- tô de rolo professor não vou mais cabular , mais não significa que eu goste da sua aula e de você - falo e ele sorri falso.
- igualmente , então turma...
A aula passou e como sempre não prestei atenção fiquei apenas batendo a caneta no lápis e conversando com a Ely , o que nos tínhamos em comum era que o professor odiava nós dois já que a gente cabulava aula para se pegar mais o ódio era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...