O procedimento foi rápido até demais , e a doutora disse que foi um susseso e a doutora falou que quando o feto sair vai sangrar e é normal sentir contrações e cólica , então é melhor ficar no máximo 5 dias em casa para não ter perigo.
Fui para casa passando na farmácia pegando um remédio para despistar o Noah qualquer coisa , chego em casa indo para o quarto vendo Noah no sofá com uma sacola nas mãos.- eai princesa , como foi no médico - fala acariciando meu rosto com o polegar me fazendo fechar os olhos aproveitando o carinho.
- foi bem , ele disse que foi alguma coisa que eu comi , como eu tinha dito - falo e ele me olha com os olhos estreitos.
- princesa , essas dores não são para quem comeu alguma coisa estragada.
- ele me disse isso - dou de ombros - o que tem nessa sacola babe.
- seus doces e suquinhos preferidos - fala me entregando e eu dou pulinhos.
- brigada , brigada , brigada amor - falo dando vários selinhos em seu rosto.
- nada princesa agora porque postou aquele twitter?
- ah...é que eu tinha gastado muita grana com o remédio errado - falo dando uma risadinha para enganar meu nervosismo.
- humm tudo bem - fala sorrindo - agora aproveita seus docinhos , eu volto depois , vou almoçar - fala saindo do quarto me mandando beijo.
Tô me sentindo mal mentindo para noah , ele não merece mais eu não sei como contar , quando eu ter certeza que não tem mais nenhum feto em minha barriga eu conto , tento ignorar meus pensamentos arrumando meu quarto , já quem estava todo bagunçado , parece que faz anos que eu não arrumo , mais só faz 2 semanas.
- querida - fala tia Wendy batendo na porta.
- pode entrar tia - falo e vejo a mesma entrar sorrindo como sempre.
- eu iria te chamar para a gente sair para comprar algumas roupas para suas voltas aulas - fala gentilmente pegando uma roupa que eu tava tentando dobrar a dobrando facilmente junto com as outras roupas.
- tudo bem tia , eu estava precisando mesmo , minha mãe vai?
- vai eu , sua mãe , Noah , Savannah e o Josh que não desgruda da coitada da minha nora - fala e eu dou uma risadinha.
- tudo bem , eu só vou arrumar minhas roupas e já desço - falo e ela assente me dando um beijo na testa e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...