Votem isso anima muito ( não irei colocar mais foto da saby e do Noah no começo , da muito trabalho )
Noah urrea
Depois da conversa com Ely não tocamos mais no assunto , agora ja era o intervalo e vejo nosso grupo lá no final do Courtyard então vamos até eles , apesar da saby não gostar da Ely o resto do grupo ama ela , já que antes dela sumir ela era do nosso grupo , mais tem uma pessoa que mais ama ela aqui
- elyy - fala Lamar a abraçando , eles também eram melhores amigos - sumiu né sua louca
- tive que ir visitar alguns parentes , e troquei de número não deu para avisar - fala meio envergonhada.
- oww ela tá com vergonha - fala josh olhando ela ainda sentado - vem aqui abraçar o seu cupido - fala se gabando , ele que juntou a gente antigamente.
- se fosse um cupido bom eu ainda estaria com o urrea o Joshua - fala brincando e sinto saby olhar desconfortável.
- hidalgo não precisa ficar desconfortável , não e eu não temos nada além da amizade , e também ele tá com você não tá - saby assente- não sou vadia a esse nível
- eu acho que é - fala any chegando por trás da Ely - você sumiu vadia!
- desculpa Moranguinho mais tive alguns imprevistos - fala a abraçando , any era sua melhor amiga , confesso que tinha medo dessa amizade , essas duas não batem bem da cabeça sozinhas imagina juntas.
- oi meninos , oi meninas.. - fala comprimento e as meninas acenaram com a cabeça e a gente deu apenas um oi , não ficou um clima chato mais não tão agradável.
- bom hearts , já que tem umas pessoas que não se sentem bem com a minha pessoa eu vou sair , arrumo outro lugar - fala sorrindo amarelo e ia se levantar mais eu pego seu braço a puxando de volta e negando com a cabeça.
- olha vocês duas tem que se resolver , não pode ficar com esse drama todo não - falo já com irritação na voz.
- drama por você ser amigo da sua ex - fala sabina exaltada.
- ele não é o único errado não hidalgo - fala Ely se pondo na minha frente - eu sei do seu segredo , e sei que todos irão te odiar quando ficar sabendo
- e..eu não sei do que está falando mentirosa - fala saby parecendo nervosa.
- a única mentirosa é você! , Noah abra os olhos , você está num ninho cheio de cobras mentirosas - fala Ely saindo.
- do que ela está falando sabina? - pergunto e saby me olha com um olhar de culpa.
- não é nada Noah , não sei como acredita nessa vadia - fala saindo e todos né olham confuso.
- adorei essa treta , tô do lado da Ely - fala Lamar.
- seja menos cadela da Ely Lamar - fala joalin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...