( votem e comentem isso motiva:) )
Noah urrea
Desde semana passada sabina tá estranha , já tentei de tudo para ela me contar o que ela tento esconde mais ela não quis , hoje ela vai dormir na casa da Savannah com as meninas e só volta amanhã de noite então descidi fazer uma coisa.
- sério? - falo vendo Josh com a roupa toda preta e de capuz.
- o que?, queria entrar no personagen - fala olhando para sua roupa.
- a gente não vai assaltar um banco Josh! - falo vendo sua cara de tacho.
- mais a gente vai pular a janela para ir para o quarto de sabina já que ela sempre tranca a porta - fala animado - tipo missão impossível
- porque eu te chamei? - falo mais para mim do que para ele.
- por que eu sou seu irmão favorito - fala jogando seus cabelos invisíveis.
- tá vamos antes que eu me arrependa - falo indo para fora de casa e pegando a escada em silêncio , agora eram 3:00 da manhã.
- vai você primeiro - falo e ele assente subindo e indo para a janela da saby demorando uma eternidade para abrir , antes de entrar ele me olha.
- a gente pode ser preso?
- entra logo Josh - já estava me irritando.
- ok ok - fala entrando e eu logo subo entrando na janela vendo o típico grande quarto rosa da sabina.
- bom , vamos começar - falo indo olhar as gavetas mais Josh me chama - o que foi dessa vez Joshua
- o que a gente tá procurando - eu juro que eu vou bater nesse menino.
- alguma coisa grave que a saby possa estar escondendo de mim , a única coisa que a Elly falou é que tem haver com coisa pessoais.
- então eu procuro nas gavetas e você no armário - fala e eu concordo.
Passamos um bom tempo procurando alguma coisa que a saby possa ter escondido de mim , eu agora estou procurando na escrivaninha da sabina alguma coisa.
Fico procurando e vejo a pasta que a saby nunca me deixa ver , diz ela que são desenhos mais a sabina nunca foi de esconder seus desenhos e também essa pasta é nova tem só uma semana que ela tem.
Sei que isso é muito errado mais a minha curiosidade não me deixa pensar em outra coisa , pego a pasta e abro vendo umas folhas sulfite com rascunhos , vou olhando até ver no meio um papel diferente parecia documentos médicos.
ELA NÃO FEZ ISSO_______________________________________________
1..2..3 a bomba explodiu 🧨💣
AÍ o capítulo que vocês tanto querem , Noah viu o que não devia...
Eu ouvi reta final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...