Noah urrea
6 anos depois...
Nesse tempo muita coisa mudou , eu sou casado e sim eu casei com Ely e também tive um filho chamado Miguel , muito cedo? Sim mais Ely não se importou e ele é a pessoa mais importante da minha vida.
Ele tem 2 anos e puxou meus olhos verdes e os cabelos loiros da Ely.
Me formei em medicina sim consegui me formar , eu e Ely agora estamos na casa de minha mãe. E como todos vocês querem saber eu agora não sinto o ódio pela sabina eu percebi que ela sentiu muito medo e eu não tinha percebido antes infelizmente.
E tambem descobri que sabina se mudou , mora em um apartamento um pouco longe daqui. Agora estamos todos na mesa como a 6 anos atrás só que agora com um integrante a mais- miguel olha o avião - falo enfiando uma culher de comida em sua boca.
- quem diria o Noah sendo papai - fala josh me zuando.
- daqui a pouco é você josh - josh acabou que não ficou com Savannah agora está noivo de hina que está grávida.
- nem me fale - fala passando a mão na barriga de hina.
- mais então como foi nesses seis anos - falo e todos ne olham cada um contando um pouquinho...
- gente eu vou ir no centro da cidade comprar um presente que eu ainda não comprei para Miguel e Ely ja volto - falo baixo para que ely e Miguel não escutem.
Estou entrando nas lojas , tinham pouca pessoas ja que a esse horário todos estão nas suas casas preparando a ceia de natal , fico andando distraído até tromba com alguém.
- descu...oi noah - fala a voz que eu tanto temia.
- oi sabina - falo supreso ao vê-la aqui.
- tudo bem , olha eu queria te pedir desculpas- fala nervosa.
- esquece esse assunto saby eu ja te perdoei - falo a tranquilizando e ficamos andando em silêncio até que começa a chover.
Sabina: noah posso te fazer duas perguntas- fala enquanto as gotas de chuva caia em seu rosto e eu concordo.
Saby : você a ama ? - pergunta e ficamos um minuto em silêncio.
Noah: ...amo , amo muito - falo e vejo uma lágrima cair em seus olhos.
Saby :mais do que amou a mim?
Noah : não... nãoserei capaz de amar alguém como amei você , meu primeiro amor , o meu primeiro amor proibido
- sei que cheguei tarde demais mais eu também te amo noah - fala aproximando nosso rostos mais eu me afasto.
- saby desculpa mais eu agora estou com a Ely e sou completamente apaixonado por ela , voce foi apenas uma paixão momentânea - falo e ela concorda e vamos caminhando de volta ate ter que dar tchau
.....S:Espera mais antes a gente tem que dar adeus para o pessoal
N: que pessoal?
S: os leitores noah , eles acompanharam a nossa jornada enteira ate oq não deviam
N : ahh os leitores , tchau gente vemos vocês um dia
S: adeus gente , adeus noah - fala se virando e os dois dão a última olhada um para o outro , sabiam que não iria se ver de novo então aproveitam cada segundo antes de cada um virar para um lado e começar a seguir caminhos diferentes.
_______________________________________________
Esses final ficou uma bosta mais tudo bem , gente eu não sei como agradecer você pelo que a gente passou juntos , tirei tantas risadas com seus comentários e cada meta que conseguimos.
Eu só estou aqui por causa de vocês então muito obrigado sério , logo logo terá fanfic nova <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...