17...

622 37 40
                                    

Porque diabos a sabina está brava comigo? , o que será que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque diabos a sabina está brava comigo? , o que será que eu fiz.
Ela falou comigo de um jeito tão mal que me deixou meio chateado.

- gente vocês sabem o que aconteceu com a sabina? - pergunto entrando na sala.

- não - respondem em um uníssono.

- ok obg por nada - falo e vou em direção a cozinha mas esbarro com tia ale.

- ei pequeno cuidado - fala sorrindo.

- desculpa tia foi sem querer - falo e ela olha no fundo dos meus olhos.

- Noah o que aconteceu? - pergunta preocupada.

- não aconteceu nada - falo olhando para o chão.

- menino eu te conheço dos pés a cabeça , vi você nascer , então sei quando está mentindo , vem senta! - fala se sentando na mesa de jantar e eu sento em sua frente.

- bom você sabe que eu e a saby somos melhores amigos bem próximos - falo e ela assente.

- não vou mentir , acho que vocês formam um belo casal - fala e eu arregalo os olhos direcionando o meu olhar para o chão.

- Noah , vocês estão escondendo alguma coisa - fala e eu começo a balança minha perna , merda de ansiedade - conheço muito bem minha filha também , pode me falar tudo eu não vou julgar Hijo

- ok eu não consigo esconder nada de você - falo olhando , e não era mentira , dona Ale sabe mais coisa que sabina e minha mãe juntas , ela é em si minha melhor amiga - eu e a saby temos um lance

- essas gírias de hoje em dia , eu vou saber o que é um lance menino - fala e eu dou uma gargalhada.

- eu e a saby.... como eu posso dizer , temos um caso , desculpa tia Ale sei que somos primos e não podemos , mais eu amo sua filha - falo e ela me olha sorrindo.

- Noah calma filho , eu não vou brigar com vocês , fico feliz em saber que minha filha está com um homem tão bom como você , e sim , é muito errado pelo fato de vocês serem primos más pelo lado bom é de então tem menos poblemas.

- eu sei , tia Ale por favor não conta para ninguém , nem para minha mãe - falo e ela assente.

- agora menino diga o que queria , você estava estranho.

- eu estava com o grupo falando coisas aleatória aí a Jojo comentou que a saby tem o gosto muito infantil , aí lembrei de um segredo que a saby contou que ela bebe as vezes na mamadeira e contei para o grupo , e aí a saby tá grossa comigo ,e eu nem sei porque - falo frustado.

- as vezes para uma pessoa que tem celebro você é bem burro - fala e eu o olho ofendido - Noah claro que ela tá chateada , você contou um segredo dela para todos , saby morre de vergonha desse segredo , se ela te contou confiava em você , e você quebrou sua confiança - fala e eu percebo a merda que eu fiz.

- aí tia eu sou um idiota - falo batendo a mão na testa.

- eu sei , agora vai lá pede para conversar pede desculpas , se não compre das melhores compras infantis e de para ela , anda o mundo tá acabando - fala me levantando e me empurrando.

- obrigada , vou esquecer que me chamou de idiota - falo da porta.

- eu não falei só confirmei - fala gritando da sala de jantar.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora