- tá mas o que você quer? - pergunta sabina.
- nada , só admirar esse corpinho - falo olhando ela enquanto tomava banho.
- meu deus Noah , seu pervertido - fala passando shampoo em seu cabelo fazendo movimentos super sexy.
- que visão , se nossas mães não tivessem em casa eu iria te fode toda - falo e ela cora.
- credo menino! , vá para igreja - fala enxaguando o cabelo.
- mudando de assunto , eu queria te contar uma coisa - falo a olhando.
- o que babe - fala pegando a toalha e se secando.
- lembra do meu sonho de entrar em PSL (Research University) - falo e ela me olha com concordância.
- elesmederamumabolsa - falo rapido demais.
- o que ?
- eles me deram uma bolsa , eu passei em PSL (Research University) - falo sorrindo.
- meu deus Noah parabéns - fala me abraçando.
- só que tem uma questão - falo e ela me olha e se senta na cama.
- qual?
- ela fica lá na França Paris para ser exato , muito longe daqui de Califórnia , e se eu fosse eu iria morar lá - falo e vejo o sorriso de saby desaparecer.
- olha Noah , isso é seu sonho não desista por mim - falou pegando em minha mão.
- eu não vou , e não é questão de você , tem minha família inteira e meus amigos - falo olhando para baixo - não sou capaz de os deixá-lo por causa de um sonho
- eu te entendo Noah , vou te apoiar em qualquer decisão - fala me abraçando - agora vá dormir e pensar sobre a proposta , você ainda tem 9 meses para pensar
- eles mandaram eu ter minha resposta até 4 meses já que é a melhor faculdade da França e uma das melhores do mundo , lá é bem concorrido - falo saindo.
Não sei o que fazer , sempre foi meu sonho morar na França , a cultura de lá é maravilhosa , o estilo e a faculdade é tudo perfeito.
Mas tenho um pouco de tempo para pensar , o maior motivo de eu não querer ir é a saby , eu a amo e não sou capaz de deixá-la.- boa noite filho - fala minha mãe entrando e me dando um beijo na testa.
- boa noite mãe - falo sorrindo.
- agora durma bem , não quero o senhor chegando atrasado - fala fingindo estar brava.
- ok madame , não irei me atrasar - falo e ela da uma risadinha antes de deixar o quarto.
_______________________________________________
Eu estou ouvindo reta final?
Não se esqueça de votar e comentar , será que Noah deveria ir para faculdade PSL Research University?
Xoxo isah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...