9...

941 52 6
                                    

- olha Noah se vim dar ataque de ciúmes pode parando , não tenho paciência para esse tipo de coisa - falo indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- olha Noah se vim dar ataque de ciúmes pode parando , não tenho paciência para esse tipo de coisa - falo indo embora.

- então fica longe desses caras - fala e eu o olho indignada.

- quem você acha que é para decidir de quem eu fico longe , Noah não se iluda , nem minha mãe manda nas minhas amizades e não será você que irá mandar - falo saindo e indo em direção as meninas.

- saby , fala para o Josh que eu não vou terminar com ele - fala Savannah.

- oh bocó para de ser idiota , Savannah só se apresentou não falou nem mais uma palavra - fala joalin.

- a Savannah pediu para sabina , não acredito em você - Josh fala emburrado.

- chega vocês , vamos em algum restaurante , tô com fome - falo indo para rua.

- vamos comer comida mexicana? - pergunta Jojo esperançosa.

- a gente comeu a semana inteira , vamos mudar , eu vi um restaurante aqui do lado que é brasileiro - fala Savannah.

- nunca comi , any falava que era uma delícia - falo.

Fomos em direção ao restaurante , ele era lindo , tinha algumas pulseiras coloridas escrito algumas coisas nelas , tinha a bandeira do Brasil e as cores eram focadas no azul , verde e amarelo , sentamos em uma mesa e olhamos o cardápio , os meninos pediram uma comida chamada feijoada , a Savannah pediu outra chamada moqueca , eu e a Jojo decidimos pedir um escondidinho de carne , falaram que é muito gostoso , quando chegou começamos a comer

- meu deus! , Isso é maravilhoso - falo encantada com essa comida.

- Brasil eu te amo , vamos morar no Brasil? - pergunta Jojo.

- se for para cada dia almoçarmos isso , vamos , prova essa feijoada - fala Noah segurando o garfo com feijoada e eu como.

- eu amei , desculpa México mais essa comida é bem melhor - fala Jojo.

- essa comida é maravilhosa - fala sav.

- bom vamos pedir sobremesa - fala josh.

- eu quero açaí! - grita josh.

- a gente que brigadeiro - eu falo se referindo eu e as meninas.

As sobremesas estavam magníficas , mais confesso que eu tô explodindo , nunca comi tanto na minha vida , depois de comermos tanto fomos embora , a gente preferiu ir para casa já que hoje iria vir uns familiares nossos , sav e Jojo descidiram ir para casa , eu e os meninos fomos para casa , Alex tinha ficado já que estava com muito sono , quando chegamos tomamos banho e esperamos os familiares chegarem.

- cadê a minha vaca predileta - pergunta sofya.

- sofya mais respeito a sua prima - fala tia Maria.

- sosoooo - falo a abraçando , eu e sofya somos inseparáveis , mais infelizmente ela foi morar na Rússia e acabamos não nós vermos com tanta frequência , mais sempre conversamos pela vídeo chamada.

- olá anãozinha dois - fala Noah a abraçando.

- me respeita o mega mente - soso só tem a cara de anjo , porquê aquela menina , tá longe de ser santa.

- eai loirinha - ao contrário de mim o Alex ama a sofya.

- Alex - fala o abraçando.

- olá tia e tio - falo os abraçando.

- olá querida como você está grande.

- tomou fermento só pode - fala tio Mário.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora