Positivo , essa palavra rodeava a minha cabeça fazendo eu ficar tonta e ir de novo para privada , colocando para fora tudo que eu não comi hoje , eu não posso estar grávida , eu sou muito nova , não terminei o colegial , não sei nem cuidar de mim mesma , e se Noah não quiser assumir , eu não posso ter esse filho , eu estou de 9 semanas , ainda nem virou gente , se eu abortar e não contar para ninguém , ficará tudo normal.
Vou no Google pesquisar sobre o aborto e vejo que tem uma pílula se aborto , saio de casa novamente pegando o carro de papá e indo para farmácia , eles falaram que tem uma clínica aqui do lado então eu vou e fasso o check in esperando a moça chamar até receber uma ligação de noah.- aonde está princesa - Noah pergunta preocupado.
- eu passei mau de novo então vim no médico e depois na farmácia então irei demorar - falo.
- qual médico você está para eu ir aí com você - pergunta preocupado.
- não! - percebo que gritei - quer dizer não precisa baby , eu só vou ver essa causa das dores , Jajá estarei em casa beijos.
- mas.. - desligo antes dele falar.
Xxxx - Maria sabina hidalgo pano
- sou eu - falo sentando na cadeira a sua frente.
- bom antes de qualquer decisão você sabe o que é o aborto né - pergunta a moça que no seu crachá está escrito Vanessa.
- mais ou menos , posso só fazer uma pergunta - pergunto e vejo ela assentir - eu irei matar uma pessoa abordando.
- olha pelo que você colocou na ficha você está de 9 semanas certo - assinto - então não , dentro de você só está um feto , ele ainda não tem vida , por isso que quando mais cedo o aborto melhor.
- ok
- a senhora tem certeza que quer fazer o aborto? - pergunta e essa pergunta fica martelando na minha cabeça , essa decisão irá mudar minha vida , sim ou não , sim ou não , sim ou não....
- sim , eu tenho certeza.
- ok , você irá fazer o aborto de medicamento , cirúrgico ou... - eu interrompo ela.
- medicamento , é o que demora menos - falo e ela da uma risadinha.
- ok , realmente é o mais rápido , você tomara uma pílula agora e depois em casa ok - eu respondo que sim - então no total das pílulas deu $218 - fala é eu arregalo os olhos.
- é caro mesmo , é que essa pílula costuma ser bem cara , agora iremos colocar essa pílula na região da sua vagina e depois em casa você irá tomar normal ok - fala e eu assinto.
*****************************************
Sabina abortando sem contar a Noah🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...