- eu cansei saby , eu sempre colocando a any em primeiro lugar não ligando para mim mais a any não passa de uma menina egocêntrica , fútil e egoísta , ela sabia que eu gostava do Josh mais mesmo assim "o Josh é só meu" - fala desabafando.
- eu sei que a any é assim , ela tem que mudar , mais ela não era assim , alguma coisa aconteceu e ela mudou , eu sei que ela está errada , mais devemos ver o lado dela , esses dias ela disse que o padrasto dela ficou colocando um monte de ideia na sua cabeça , o padrasto deve ter falado alguma coisa e ela caiu na isca - falo e Savannah assente e ficamos conversando.
- saby tava uma delícia conversar com você , mais uma prima minha vai morar em casa e ela chega hoje então eu tenho mesmo que ir - ela fala se levantando.
- tudo bem , depois traz ela para a gente levar ela para conhecer a cidade - falo e ela assente saindo.
Suspiro indo para o banheiro e começando a fazer skincare , passo uma máscara de argila e indo em seguida para o quarto vendo Noah em minha cama , logo que ele me vê da um pulo.
- misericórdia! , Que coisa é essa na sua cara - fala olhando meu rosto.
- máscara de argila , vem vou passar em você também - falo o puxando para o banheiro.
- não - fala tentando se soltar.
- sim - falo o puxando.
- não
- sim
- não - fala se soltando.
- tudo bem , uma semana sem sexo - falo indo para o banheiro mais sinto um vulto e um ser sentando na privada.
- ok ok , você vendeu - fala se levantando.
- ebaaa - falo sentando na pia - vem
- ok chefinha - fala e vem em minha direção e fica entre minhas pernas.
- primeiro eu vou colocar isso - falo colocando uma faixa de Pandinha para segurar seu cabelo.
- isso é muito gayzinho - fala bufando.
- agora vou passar - falo passando a argila nele.
- aiii é gelado.
- para de se mexer - dou um tapa no mesmo que na hora fica parado.
- acabou - fala pela décima vez.
- eu juro que se você não calar a boca eu vou arrancar ela e dar de presente para josh - falo já irritada.
- agressiva! - exclama
- prontinho , agora não mexa seu rosto até secar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...