Josh beuchamp
• 20 de dezembro de 2020
• Califórnia , EUA
° residência hidalgoPego meu celular e mando mensagem para Savannah , eu iria me declarar , vejo que são 15:52 , meu deus que roupa eu vou , corro para o quarto de sabina abrindo a porta de bater vendo a mesma de sutiã e calcinha
- meu deus - sabina grita.
- nada que eu já não tinha visto - falo sentando em sua cama.
- ok , o que o senhor veio fazer aqui - fala pregando alguma coisa em seu guarda roupa.
- eu marquei com a Savannah de me encontrar com ela , eu vou me declarar - falo e ela arregala os olhos dando pulinhos logo e em seguida vindo em minha direção.
- você gosta da sav - ela fala me dando um abraço , até ouvir a porta do quarto ser aberta.
- me.... Puta que pariu o que tá acontecendo - fala Noah irritado.
- calma Noah , josh veio me pedir ajuda - fala sabina.
- ahhh e você não poderia ter colocado alguma roupa
- relaxa cara , nós somos primos - falo e recebo um olhar de Noah e saby.
- isso não adianta nada o sua anta , eu e Noah temos um caso e somos primos - fala sabina dando um peteleco na minha testa.
- olha Noah , josh entrou no quarto e eu estava me trocando , ele veio pedir ajuda sobre a sav.
- ok , mais eu vou ficar aqui , e a mocinha - fala apontando para saby - vá se trocar.
- ok ok - fala saby indo para o banheiro com uma muda de roupas , depois de alguns minutos volta com uma calça moletom e um blusão.
- então precisa de minha ajuda para de arrumar? - pergunta saby.
- sim , você é mulher , essa ou essa - falo apontando para duas blusas em minha cama , uma preta e uma branca.
- essa - fala apontando para a preta.
- ok que tipo de calça - pergunto.
- moletom - responde Noah.
- ok , agora vá se arrumar - fala saby e os dois saíram do meu quarto.
Pego as roupas e começo a me vestir , depois de colocar meu tênis penteio o cabelo , passo perfume e coloco alguns assessórios nos dedos e no pescoço.
- uauuuu - sabina entra batendo as palminhas - você está lindo.
- obrigado
- não está nada mau.
- agora pegue o carro que o senhor tem que ir buscar sua princesa - fala saby me empurrando para fora de casa.
- Tchau , me deseja sorte.
- boa sorte - fala fechando a porta e eu dou partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...