Votem isso anima
Noah urrea
“última chamada para o vôo número 371”
- vou sentir saudades meu filho - fala minha mãe chorando.
- também mamãe , vou sentir falta de vocês - falo abraçando minha família , dei um último abraço em mamãe e papai.
- se cuida brother , me liga todo dia se não eu te mato - fala josh me abraçando e sinto minha camisa.
- sei que me ama e chora menos - falo em seu ouvindo sentindo um leve soco nas minhas costas e eu me desvencilho dele.
- tchau pirralho - falo para meu irmão mais novo abraçando ele.
- pirralho meu cu - fala saindo do abraço.
- então eh isso...- falo depois de abraçar todos menos uma certa pessoa.
- vamos Noah , a gente vai se atrasar
- tá bom - falo pegando na mão de Ely - volto daqui 5 anos
- se demorar demais iremos atrás de você seu idiota - fala Jojo abraçando a namorada , sim namorada. Nesse meio tempo a Jojo e a sofya se assumiram e começaram a namorar.
- sofya toma cuidado com essa daí , ela não é flor que se cheire - falo e vejo a joalin me mandar o dedo do meio.
- ela me ama idiota - fala e todos riem.
- adeus - falo indo me virar mais meu olhar cai em uma pessoa , acho que paraliso e fico uns dois minutos até sentir alguém me puxar.
- se você me fazer perde o vôo eu quebro sua cara - fala me puxando - tchau gente.
- tchau - foi tudo que eu ouvi antes de entrar no avião.
- eu sei que dói Noah , mais pense no futuro que vai ter - fala Ely me abraçando.
- obrigada por estar comigo - falo e ela sorri amarelo.
- eu sempre estarei aqui para você babe - quando ouço essa palavra tenho um dejavu que não dura muito.
sei que talvez não volte em 5 anos , penso em vir morar aqui para sempre , Ely me fez acordar e ver que nem tudo é o que você pensa.
Não vou dizer que não a amo mais , isso seria mentira.
Mais acho que nesse tempo me mostrou que nada é como planejamos eu nunca planejei estar em Paris com minha ex e também nunca planejei terminar com ela , mais o destino não quis que ficássemos juntos.
Acho que a gente viveu um amor proibido e nunca irei me esquecer do meu primeiro amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
FanfictionSinopse // sabina e Noah são primos , sabina tem 16 anos e Noah tem 18 , sabina e noah são primos mais eles tem uma relação sexual escondida de todos os únicos que sabem são seus melhores amigos , Noah mora em outra cidade mais com uma simples mudan...