15...

726 40 30
                                    

Acordo sentindo a cama vazia , abro meus olhos e olho ao redor parando em um buquê e uma carta em cima da cômoda , me espreguiço indo até a mesma e abrindo sorrindo quando termino de ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo sentindo a cama vazia , abro meus olhos e olho ao redor parando em um buquê e uma carta em cima da cômoda , me espreguiço indo até a mesma e abrindo sorrindo quando termino de ler

Se não for a sabina saía , não sei nem oq está caçando o enxerido/a , se for a saby leia

Desculpa não esperar você acordar princesa , sabe como é ter uma coisa escondida , e esse buquê é pela noite de ontem ( que noite ) se não gostar vai tomar no cu , essa porra foi cara para caralho , beijos do homem mais gostoso do mundo , cujo Noah.

Mais é exibido mesmo , vou em direção ao banheiro para tomar um banho , estou grudenta , tomo meu banho e vou para sala encontrando as meninas

- eai safadah - fala Jojo me lançando um olhar malicioso.

- safada o que doida - falo me fingindo de sonsa.

- aww noah , mais rápido - fala afinando a voz , tenho certeza que meu rosto tá vermelho que nem tomate.

- ehh na... -  sou interromper pela parte sendo aberta.

- iae meni... Saby você tá bem? , Tá vermelha - Noah fala preocupado e vejo as meninas gargalhando atrás de mim.

- a gente tava falando dos gem.. - interrompo joalin.

- a gente tava falando de... Maquiagem , isso maquiagem! - falo nervosa.

- ok... - fala estranhando.

- vocês foram aonde? - falo mudando de assunto.

- fomos na padaria comprar algumas coisas para o café , aliás toma - fala me dando Dr Pepper , minha bebida favorita.

- ahhh você trouxe Dr Pepper - falo o abraçando e dando vários pulinhos.

- ewwww quem hoje em dia gosta de Dr Pepper - fala sav.

- euuu - falo correndo para cozinha mais acabo trombando com minha mãe.

- ei mocinha , tá correndo porque?

- o Noah trouxe Dr Pepper para mim mamá - falo indo para cozinha pegando um copo e voltando para sala.

-a sabina sempre teve um gosto meio... infantil? - fala sav.

- como assim? - Jojo pergunta confusa.

- ela gosta de papinha de bebê , ela ama tomar em saquinho de bico , ela tem uma mamadeira , só que faz um pouco de tempo que ela não usa - Noah fala me expondo.

eu não sei pq , eu adoro essas comidas e bebidas de bebê , sempre escondi dos outros para eles não rirem de mim , só contei para sav , Josh e Noah , o único que sabe da mamadeira era Noah mais ele acabou de contar para todo mundo. Vou em direção a sala subindo as escadas ignorando todo mundo , estou com vergonha já que todos estão rindo de mim , vou para o quarto e o tranco me afundando do travesseiro , olho para o lado vendo o frigobar e lembro que coloquei meu danone de saco de bico lá então vou e pego o mesmo me deitando na cama.
Não sei quando mais eu dormi e acordei com batidas na porta.

- quem é? - pergunto.

- princesa abre aqui , você sobiu ignorando todo mundo - fala Noah com o tom de voz preocupado.

- me deixa Noah , eu não quero olhar na sua cara - falo me cobrindo.

- o que eu fiz princesa? - fala preocupado.

- nasceu seu idiota , boca aberta - falo gritando e tudo ficou em silêncio , sei que exagerei mais poxa eu conto uma coisa para ele porque confio e ele espalha para os outros.

- olha eu não sei o que aconteceu mais desculpa - fala no tom baixo.

- hahaha acha mesmo que eu vou te perdoar , não gosto de gente boca aberta , e durma com outra pessoa - falo e ouço passos indo embora e suspiro.

------------------------------------------------------------------

Gente , saco de bico é tipo isso

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora