10...

932 49 1
                                    

- não sei quem em sã consciência não sabe andar de skate - falo apontando para sofya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não sei quem em sã consciência não sabe andar de skate - falo apontando para sofya.

- ahh desculpa senhor skatista profissional , só que nunca  “alguém" me ensinou - fala dando ênfase no alguém.

- Noah para de ser rabugento , vem sofya pega esse skate e eu vou te ensinar - fala saby acompanhando sofya para a pista , ela era muito boa do não era melhor do que eu , não querendo me gabar.

Estávamos eu Josh , sav , Alex e a joalin olhando e rindo das quedas de sofya e saby , a saby por mais boa que seja ela é MUITO desastrada tipo muito mesmo , sofya tava com skate de Alex que tinha emprestado para mesma , depois de uns dez minutos as meninas vêem emburradas

- tão rindo do que - fala sabina se sentando.

- vocês duas andando de skate são Ilárias - fala josh.

- faz melhor Josh , vamos ver quem é o melhor - fala sabina , entre nós Josh era o melhor no skate.

- ok , o melhor que vença - fala josh e os dois vão em direção a pista.

- façam suas apostas , eu aposto $50 na saby - fala joalin , puxa saco!.

- eu aposto $100 no Josh - fala Alex , ok eles estão levando a sério demais.

- fechado - fala sofya e prestamos atenção nos dois.

Estamos vendo , a saby no começo estava super mal , mais aí ela deu uma manobra que eu fiquei de cara , no final eu achei que a saby ganhou mais aí ela foi fazer uma manobra super difícil e acabou caindo , achamos que ela ia levantar mais ela começou a gritar então fomos correndo até lá.

- saby tá tudo bem - falo me agachando e pegando ela no colo.

- não... aiiii , eu acho que quebrei a perna - né deu um desespero e eu a levei até o carro colocando ela dentro.

- eu tava brincando o bocó , você acha que para uma menina que vive se machucando essa raladinha no joelho tava doendo tanto assim - sério as vezes da vontade de enfiar um soco na cara da sabina.

- porra sabina você me assusto - falo mais somos interrompidos por um monte de pessoas desesperadas.

- soulmate você tá bem - fala Jojo desesperada.

- a sabina estava brincando essa filha de uma.. só não termino porque tenho muito respeito a tia Ale - falo bravo.

- vai toma no cu sabina - sofya fala irritada - se aparecer espinha na minha cara você vai me pagar vários cremes

- calma gente - fala sabina se levantando - não quebrei a perna mais machuquei ela - fala fazendo bico

- sabina você é desastrada se machuca todo dia - Alex fala como se fosse óbvio e sabina da de ombros.

-  agora peguem meu skate e vamos para casa , sinto em te dizer Noah mais rasguei outra calça sua - sabina quando vai andar de skate sempre usa roupa minha.

- hidalgo já foram cinco , vou te proibir de usar minhas roupas , essa era uma das minhas favoritas - brigo com ela que se levanta e me dá um beijo.

- ewwww casal hetero , preciso vomitar - fala sofya fazendo drama.

- você é lésbica? - pergunta joalin.

- sim por quê? , Tá interessada é só vim baby , minha língua faz milagre - fala sofya fazendo joalin corar.

- uiiii shippo - fala saby animada dando pulinhos - aí meu joelho

- bem feito , vamos entram no carro

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora