12...

815 45 6
                                    

Já era o ano novo , como sempre nós comemos um bom café da manhã e agora são quatro e meia da tarde , hora de se arrumar , nós chamamos sav e joalin para passarmos o ano novo juntas e claro elas aceitaram , nós estávamos no quarto escolhendo as ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o ano novo , como sempre nós comemos um bom café da manhã e agora são quatro e meia da tarde , hora de se arrumar , nós chamamos sav e joalin para passarmos o ano novo juntas e claro elas aceitaram , nós estávamos no quarto escolhendo as roupas

- estou tão em dúvida - fala sofya bufando em quanto joga duas roupas da mala - huuuu meninas , essa ou essa - fala mostrando dois vestidos longos de seda um na cor vermelho e outro na cor preta.

- acho que esse branco combina mais com você - falo pegando um vestido na cor branca de sua mala.

- eu gostei vai ser esse! - exclama animada.

- eu vou usar esse azul - fala jojo mostrando um vestido na cor azul.

- e já que não é novidade eu usar roxo eu vou usar esse - fala sav mostrando um lindo vestido na cor roxa.

- eu estava em dúvida de preto ou vermelho mais o preto ficou largo em mim então vou usar o vermelho - falo fazendo bico , não queria usar vermelho , o natal já tinha passado.

- calma saby , eu acho que você combinou muito com esse vestido , está linda , destacou suas curvas - fala sofya.

- mais nem curvas eu tenho , eu estou acima do peso - falo cabisbaixa me olhando no espelho.

- eii saby , nada disso , seu corpo é lindo do jeito que é , e você tá cheia de curvas menina , chega a dar inveja - fala Jojo , eu acho que as meninas contaram para ela que eu tenho minha auto estima muito baixa.

- é saby , lembra da promessa - fala sofy , quando eu tinha 15 anos meu primeiro namorado né traiu e falou que nunca namoraria uma menina com o corpo que nem o meu , que eu estava acima do peso , quando contei para sofya ela surtou e fez uma promessa que eu nunca deveria me comparar e ficar triste com o meu corpo , mais já quebrei a promessa faz tempo.

- meninas... Vocês estão lindas - fala o irmão mais novo da soso ele tem apenas 10 anos , mais tem a maturidade de 15 - a tia Ale falou que o banheiro dela está livre para algumas de vocês quiserem tomar banho já que iria demorar muito se as quatro fossem usar o mesmo banheiro - fala envergonhado.

- obrigada jace - agradeci e ele assentio envergonhado saindo em seguida.

- esse seu irmão é uma fofura so - fala joalin.

- com vocês só se for , lá em casa aquele menino é o próprio capeta - fala emburrada.

- chega de conversar se demorarem muito minha mãe irá tomar banho e irá nos atrasar , e Jojo usa o banheiro do quarto dos meninos qualquer coisa - falo.

- ewwww aquele banheiro deve feder - fala fazendo cara de nojo.

- vai logo - falo e ela levanta e sai resmungando.

- agora sav vai para o da minha mãe , eu e sofya nos viramos no meu - falo e ela assente saíndo do quarto.

- vem vamos - falo e tomamos banho juntas , coisa normal para a gente.

No banho a gente ficou conversando e fofocando até terminar , quando terminamos fomos para o quarto e vimos a Jojo e sav se arrumando e fizemos o mesmo  em seguida , eu passei uma make bem simples mais chamativa , a das meninas estavam quase iguais a diferença era as cores que combinavam com as nossas cores do vestido , eu coloquei meu Salto e coloquei uns anéis e um colar de diamante que ganhei de aniversário de Noah , quando estávamos prontas mamãe mandou a gente descer para irmos para a ilha , agora era seis e meia e já que a ilha é perto daria tempo de sobra , minha família tem uma ilha particular então sempre passamos o ano novo lá , e lá é tão relaxante.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - 𝐔𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora