2. Prazer, Malfoy.

2.1K 268 258
                                    

Antes do capítulo, alguns avisos.
- Esse capítulo se passa nas férias. Ele não vai ser detalhado porque eu não quero focar tanto no antes e sim no 'agora', mas eles vão ter flashbacks durante a história;
- Draco e Harry não contam de onde eles são, ok? Eles contam suas idades, os esportes que praticam, hobbys e coisas assim;
- Eles não estão amando um ao outro. Estão meio apaixonados. Até porque, me digam, se vocês encontrassem alguém, de repente, que te entendesse e te escutasse e vocês ainda dessem uns pegas... Vocês não se apaixonariam? Mesmo que não romanticamente?;

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________
Na férias, mais ou menos um mês atrás.

HARRY P.O.V

Estávamos em Aspen. Pela primeira vez em alguns anos íamos passar férias realmente em família, já que das outras vezes os malucos dos meus padrinhos sempre iam juntos. Não que eu não amasse meus padrinhos, mas eu sempre ficava no quarto vizinho ao deles e, bem... Melhor não comentar.

Meus pais disseram que íamos passar duas semanas no hotel e quando voltássemos íamos nos mudar.

Vamos para Londres quando voltarmos.

— Seus quartos são o 201 e 203, senhor Potter — a recepcionista falou para o meu pai, pegamos os cartões dos quartos e subimos.

— Mãe, vou deixar minha mala no quarto e vou conhecer o hotel. Tudo bem? — disse a minha mãe vendo ela assentir com a cabeça. Era uma época de férias, então o hotel estava lotado e lá fora a neve caia deixando o tempo frio.

DRACO P.O.V

Estávamos em Aspen. Viemos aos Estados Unidos para passarmos duas semanas de férias. Não gostei da ideia. Odiei na verdade! Meus pais eram ocupados e não costumávamos tirar férias. Eu poderia estar treinando, poderia estar saindo com os meus amigos, mas minha mãe me convenceu e, talvez, eu faça de tudo por essa mulher.

Entramos no hotel, estava nevando e estava frio o bastante para que meu nariz ficasse vermelho e eu estava pronto para reclamar quando vi alguém que me chamou muita atenção. Um baixinho de cabelo bagunçado que estava passando pela recepção e entrando no elevador, ele usava óculos e tinha um belo corpo, bem atraente...

— Agora ficou interessante! — falei animado.

— Posso saber por que, meu capitão? — minha mãe me perguntou, curiosa.

— Quem sabe mais tarde eu te conte, minha deusa — falei sorrindo.

Pegamos nossas chaves, e eu até tentei convencer a recepcionista de me dizer o nome daquele baixinho, mas ela simplesmente me ignorou, me dando um sorriso engraçado como se eu tivesse contado uma piada quando demonstrei estar interessado nele. E acho que descobri o motivo disso: meu vizinho de quarto. Ele estava destravando a porta do quarto 203, o meu era o 204 e, bem, vamos dizer olá.

— Olá, 'vizinho' — falei vendo ele se virar. Olhos verdes. Esmeraldas. Que olhos... Lindos.

— Oh, olá. Sou o Harry Potter, e você? — ele me perguntou com uma voz calma e um sorriso singelo.

— Sou o Draco, mas pode me chamar de Malfoy — respondi.

HARRY P.O.V

Ele falou, e eu parei um segundo para reparar no rapaz que estava na minha frente. Ele era mais alto do que eu e tinha um rosto e um corpo bem... Atraentes? Mas aqueles olhos, ele me olhava como se estivesse me devorando. Eu gostava disso. Me deixava interessado.

— Prazer, Malfoy — respondi finalmente. Malfoy. Draco Malfoy. Acho que essas férias vão ser interessantes. Dei as costas e comecei a entrar no meu quarto quando o escuto.

— Vamos ao restaurante? Ou fazer alguma coisa? — ele me perguntou.

— Claro. Deixe suas malas e nos encontramos aqui fora em alguns minutos, vou tomar um banho — falei.

— Nossa, como ele é mandão — ele falou rindo e entrando no quarto dele. Me senti vermelho, estou com vergonha?

Entrei e fui tomar um banho. Me troquei e vesti uma roupa legal, não pra impressionar ninguém, claro. Peguei meu celular e carteira, coloquei no bolso e sai do quarto dando de cara com um Malfoy encostado na parede mexendo no celular.

— Podemos ir? — pergunto vendo ele se ajeitar e sorrir para mim.

— Claro — respondi. Entramos no elevador e começamos a conversar.

NARRADORA P.O.V

E assim começaram as férias de duas semanas dos dois adolescentes que entraram naquele hotel sem esperar nada. Os dias se passaram e eles, com certeza, criaram um laço maior do que uma simples amizade ou um simples 'fica'.

Não, não passaram de beijos. Mas em duas semanas Draco Malfoy encontrou uma pessoa que o escutou e deu conselhos. Draco não era o capitão do time de basquete. Draco não era o herdeiro das empresas Malfoy. Ele não era o jogador que era pressionado por todos para ser o melhor. Ele estava sendo ele mesmo pela primeira vez em anos.

Harry estava sendo ele. Em muitos anos ele encontrou alguém que não o pressionou. Harry, o nadador que tinha que ser perfeito, que tinha que ser sempre o melhor da equipe e da escola. Harry Potter, filho de médicos, aquele que mal tinha amigos e era tímido demais para algo. Aquele garoto que sofreu por ser gay ou por gostar de compor músicas. Ele estava sendo honesto pela primeira vez com alguém fora da sua família.

Draco e Harry eram opostos, mas tinham tantas semelhanças que era estranho. Draco só queria uma diversão. Draco queria só uma foda. Mas ele conseguiu mais. Ele nem se importou de, no final de tudo, ter dado somente uns beijos no Harry, porque ele realmente ganhou muito mais do que prazer... Ele ganhou paz.

Harry conseguiu alguém que não o julgou ou menosprezou. Alguém que não quis saber se ele era um nadador muito bom ou se ele era gay. Dray ganhou paz, mas o Hazzy ganhou a compreensão que nunca teve fora da sua família.

No fim, Dray e Hazzy foram embora. Se despediram com um abraço que esquentava o coração de quem olhasse, mesmo que a temperatura estivesse negativa.

Harry disse adeus, mas Draco disse até logo.

No fundo eles queriam se ver novamente. No fundo, Dray queria Hazzy. E Hazzy? Queria Dray pelo resto da vida, mas achou que nunca seria possível.

Harry chegou em Chicago com uma tristeza imensa no coração, ele queria tanto ter vivido mais com os olhos acinzentados que olhava para ele sem preconceito. Mas ele não tinha tempo para isso, eles se mudariam em menos de um mês, ele tinha que ser organizar.

Draco chegou em Londres com um olhar caído, mesmo dizendo aos pais que estava bem, ele não estava. Ele nunca imaginou que doeria tanto dizer tchau para alguém, mas logo teve que colocar um sorriso no rosto. Seus amigos estavam lá para vê-lo. Colocou um sorriso no rosto e foi ao encontro dos 3. Em uma semana as aulas voltariam e ele teria que se concentrar no basquete.

Mas como eu disse antes, o destino é incerto.

________________________________________________________
Deixem a estrelinha, por favor. ❤️

O que acharam?

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora