Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________NARRADORA P.O.V
— Então foi assim que eu e o pai de vocês nos conhecemos — Harry contava aos trigêmeos a história de como conheceu Draco.
— Papai, conta a história de como o papai Dray quebrou o braço do cara mal que te magoou! — Scorpius pediu.
— Vocês já sabem essa decorada! O pai de vocês conta essa toda vez que coloca vocês para dormir! — Harry fala sorrindo. Essa história era a preferida de Draco — Me contem vocês, acho que vocês conhecem melhor do eu!
*FLASHBACK ON*
Ele e Harry haviam ido aos EUA com James e Lily para resolveram alguma coisas do hospital. Estavam andando próximo ao hospital, indo para um restaurante, quando alguns estranhos vieram falar com Harry.
— Harryzinho! Nem se despediu da gente quando se mudou... Esse aí é teu novo namoradinho? — Nate fala.
— Nate, não quero confusão. Nos deixem em paz, ok? — Harry responde e tenta puxar Draco para sair de perto daqueles três garotos.
— Você é o Nate? — Draco pergunta e o garoto, um pouco mais baixo que ele, concorda com a cabeça - Não acredito! Amor, meu sonho acabou de se realizar!
— Ahn? — Harry pergunta e se assusta quando Draco soca o moreno, que cai no chão.
— Você 'tá maluco, porra!? Quem pensa que é? — Nate pergunta, sendo levantado do chão pelos dois amigos que estavam com ele.
— Ah, claro, esqueci de me apresentar. Draco Lucius Malfoy, é um enorme desprazer te conhecer! — Draco fala, segurando a mão do namorado e dando um sorriso debochado.
— Malfoy? Das empresas Malfoy? Parente do Lucius? — um dos amigos de Nate pergunta.
— Primeiro e único herdeiro, por que? Eu sei... Sou muito mais bonito pessoalmente! — Dray fala debochado e Harry sorri.
— Só porque é um riquinho não tem direito de me bater! — Nate reclama e leva outro soco. Malfoy foi para cima dele quando Jacobs caiu.
Malfoy bateu até se cansar. Quebrando o braço e algumas costelas do moreno, que não fez nada e nem quis prestar queixa. Ele sabia que nada iria acontecer com o filho do dona das empresas Malfoy.
*FLASHBACK OFF*
— E foi assim que o papai machucou o cara mal! — o único loiro dos trigêmeos fala.
— Não acredito! Estavam contando minha história favorita sem mim? — Dray pergunta ao entrar no quarto dele com o marido e encontrar os quatro deitados na cama.
— Papai! — James Sirius, Remus Scorpius e Lucius Órion gritam e correm para abraçar o pai.
Draco e Harry já estavam juntos há mais de quinze anos. Os trigêmeos tinham seis anos.
Harry tinha se formado em medicina e administrava o hospital da família. Draco se formou em Administração e era o atual dono das empresas Malfoy.
Eles queriam um filho e planejavam procurar uma barriga de aluguel quando Luna se ofereceu para ajudar os amigos. Foi uma surpresa quando eles descobriram os trigêmeos.
James Sirius e Lucius Órion eram tão parecidos com Harry que impressionava, a única coisa que tinham de Draco eram os olhos. Já Scorpius era uma cópia perfeita de Dray, mas tinha os olhos verdes de Hazzy.
Eles haviam nascido na mesma época que as filhas de Regulus e Fred. Que haviam nascido como os trigêmeos, mas de uma barriga de aluguel ruiva e muito legal. Molly e Lílian eram gêmeas idênticas, ruivas como Fred mas com todo o resto de Regulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...