A fic atingiu 1k, nem acredito!
Obrigada a todo mundo que vem acompanhando todos os capítulos, isso é muito para mim.
Escrever faz eu esquecer da realidade um pouco e na pandemia têm sido difícil lidar com tudo. Crises de ansiedade, de choro, existencial... Várias coisas me afetam todos os dias.
Tenho (quase) 19 anos e nunca imaginei que me trancar em casa por causa de uma doença ia afetar tanto a minha saúde mental (e de várias pessoas também), então quando comecei a escrever eu guardava só para mim, sabe?
Nas notas do meu celular e nos meus cadernos tenho várias outras ideias de fic, ABO, larry, Ziam e Drarry também. Espero conseguir conquistar leitores com minha escrita para que, quando The Love We Live on Vacation acabe, eu possa trazer minhas outras ideias. Se vocês quiserem....
Vou responder algumas perguntas nesse capítulo de agradecimento. As perguntas foram feitas no pv do meu tiktok.
1) De onde surgiu a ideia?
A ideia, como já disse, me deu depois que eu assisti High School Musical (um dos meus filmes favoritos na infância) e meio que acendeu uma lâmpada na minha cabeça, tipo como em desenho, e eu quis usar a ideia do encontro nas férias e depois na escola.2) Por que Drarry?
A ideia inicial era Larry, mas quando eu pensei em Drarry a ideia me agradou mais. Ia ser ABO, mas eu já tenho outra ideia ABO e não quis fazer igual.3) Por que os pais do Draco são tão 'legais' na fic?
Porque eu não consegui escrever o Lucius como um pai mal, pelo menos não nessa fic. A Lily, a Molly e a Narcisa dessa fic são muito parecidas com a minha mãe. Eu cresci numa família liberal, meus pais são extremamente modernos e sempre apoiaram a mim e ao meu irmão em tudo, então me inspirei neles para essa fic em questão.4) Quais vão ser os casais?
Meus casal principal é o Harry e o Draco. O secundário-principal é o Fred e o Regulus. Pansy e Hermione, Ron e Blaise, Theo e Neville, Luna e Gina são os secundários nem tão principais assim.5) Fred e Regulus? Como assim?
Eu acho que já respondi algum comentário sobre isso, mas quando eu comentei com a minha mãe sobre a fic e que queria colocar o Fred como um personagem secundário-principal ela falou sobre o Regulus e eu surtei porque achei uma ideia muito legal.6) O Cedrico Diggory e o Tom Riddle vão aparecer?
Vão, provavelmente daqui uns dois ou três capítulos um deles dois vai aparecer pela primeira vez.7) Por que usa algumas frases de Platão?
Porque eu acho que algumas coisas, tipo o mito da alma gêmea, se encaixam na parte da história que a narradora fala. Vou usar frases de músicas ou filósofos, de cantores e etc. Se eu achar que se encaixam, eu vou colocar.8) Por que tem tanto médico?
Sinceramente? Não sei como acabou ficando com tanto médico na fic. De início era só o Sirius e o James, mas sei lá. Quis que o Remus fosse pediatra porque eu quero ser pediatra e ele é meu maroto favorito. O Regulus também porque ele se espelha muito no cunhado, mais para frente vocês vão entender, eles tem uma relação linda! E também mais pra frente outras profissões aparecem.9) Por que o Reg mora com o Sirius e o Remus?
Porque na minha fic, o Sirius é 17 anos mais velho que o Reg. Quando o Regulus tinha 8 anos os pais deles morreram e... Ele vai contar mais para frente. Regulus mora com o irmão e o Remus desde então. Sirius fugiu quando o Reg era pequeno, foi morar com o James e... Vão saber mais para frente também.10) O que aconteceu com o Dray?
Foi muito difícil para mim escrever o que aconteceu com ele, é um gatilho que eu acho pesado mas vocês vão entender muito mais o jeito dele quando tudo for explicado. Ele é fofo, carinhoso e amoroso, mas também é um garoto traumatizado.11) Snape aparece?
Sim, aparece!12) Por que o Sirius não conhece o Draco ou a Narcisa?
Na minha fic a Narcisa não é parente do Sirius!13) Qual seu personagem favorito?
Jorge. De longe ele é o meu favorito, meu protegido.14) Por que o Pedro Pettigrew não aparece?
Não gosto dele. Perdão. 🤝🏻15) Quantos capítulos pretende fazer?
Não faço a mínima ideia! Mas quero fazer vários.Se quiserem fazer mais alguma perguntam, deixem aqui e eu respondo nos comentários.
Obrigada de novo a todo mundo que tá lendo, isso é muito importante para mim. E obrigada também por sempre falarem que minha escrita é boa, isso realmente me faz querer escrever. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...