14. Proteção.

1K 133 244
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

HARRY P.O.V

Eu e meu namorado estamos ótimos. Não brigamos e conversamos sempre. Apesar da confusão, eu entendo ele... Meu Dray sofreu tanto, não consigo imaginar a dor que ele ainda sente em seu coração, mas eu vou protegê-lo. Meu capitão.

Ele ainda não gosta do Diggory, mas eu realmente não vejo mal no garoto. Ele é legal e gentil comigo, não dá em cima de mim e sempre conversa comigo, não quero estar errado. Há alguns dias, Pansy e Mione assumiram o relacionamento delas, surpreendendo o total de zero pessoas e acabamos descobrindo que Gina e Luna estão 'saindo'. Elas são umas fofas!

Ron ainda vem super arrumado para escola, como se quisesse conquistar alguém e obviamente nós sabemos que é o Zabini. Eles iriam assumir? Claro que não! Vão negar até a morte, mas nós sabemos que algo está rolando.

Theo e Nev também estão saindo, mas o Nev é tímido demais para nos contar todos os detalhes... Fico morrendo de curiosidade sobre o relacionamento deles, meus amigos deveriam me contar tudo, né? Tóxicos!

Esses dias, até Jorge anda estranho... Como se estivesse em um relacionamento super secreto? Sim, acho que é isso. Conversei com ele, mas a única resposta que recebi foi 'vocês ainda não entenderiam', e eu realmente não entendi nem o que ele quis dizer com isso!

Fred e Regulus? Eles são tão fofinhos, sério! Reggie falou comigo há alguns dias e eu aposto que ele já está caidinho pelo ruivo. Fred é um namorado tão fofo! Acho lindo quando ele chega de manhã cedo para pegar o Reg e deixar no hospital ou quando ele acorda de madrugada para ir buscar meu tio depois de um plantão e deixá-lo em casa... Sirius até apoia eles dois e isso era o mais difícil, com toda certeza.

Tudo está ótimo... Tirando o fato de termos visto o ex do Dray...

*FLASHBACK ON*

Estamos num shopping, meu namorado queria furar a orelha e colocar um brinco de cobra, ele estava muito empolgado até ver alguma coisa e quase me implorar para ir embora.

— Amor, você ainda nem furou a orelha! Fica calmo, 'tá com medo loiro? — pergunto.

— Não quero mais. Vamos embora, Hazzy — ele me responde nervoso.

— Ok, conta logo o que aconteceu, hm? — falo e seguro a mão dele com força.

— Ele está aqui. Não sei porquê ele voltou para Londres.

— Quem? — falo e vejo alguém com um olhar sombrio se aproximar do meu loiro.

— Draco Malfoy? Oh meu Zeus, ele mesmo! Não vai falar com seu antigo amigo, gatinho? — a pessoa estranha fala, fazendo meu loiro se virar para olhar.

— Você não é meu amigo! — Dray fala.

— E ele nem é íntimo seu para que você o chame de gatinho. Quem é você? — pergunto irritado vendo meu namorado querer se esconder quando eu fico em sua frente.

— Oh, calma aí! Riddle, Tom Riddle, é um prazer te conhecer? Quem é você? — eu não acredito! Que garoto sem escrúpulos!

— Você não precisa saber meu nome. Deixe o meu namorado em paz, hm? Seu idiota! — falo exaltado e vejo o olhar debochado do outro.

— Oh, meu loirinho arrumou um namorado? Não gostei! Você 'tá comendo ele direito, senhor sem nome? — eu não acredito nisso, eu vou voar no pescoço desse garoto!

*FLASHBACK OFF*

E assim aconteceu. Eu dei um belíssimo murro no rosto deplorável daquele idiota, quem ele pensa que é para falar assim do meu capitão? E ainda chamou ele de 'meu loirinho'! Isso me estressou de uma forma que eu nunca pensei que estressaria.

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora