18. Focar No Agora.

746 116 82
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

NARRADORA P.O.V

— Então, você aceita sair comigo? — Nott perguntava receoso.

— Não, você não faz o meu tipo — Blaise respondia ao amigo.

— ZABINI! Para de brincar, droga. Pan, o Blaise não 'tá me ajudando, briga com ele! — Theo reclamava a amiga que estava assistindo a cena.

— Theo, e se ele responder não? Temos que ver as duas possibilidades! — Dray respondeu, ele estava ao lado de Pan, na cama do quarto de Theo.

Theo havia pedido ajuda aos amigos para criar coragem e chamar Neville para sair. Quando Neville entrou na escola, no primeiro ano do ensino médio, Nott achou fofo e meigo a forma como o garoto andava, sorria ou falava, então desde que se aproximaram, ele sempre solta cantadas fajutas ou é ignorado pelo menor.

— Vocês não estão me ajudando! Só porque já tem o romance de vocês — ele fala aos amigos — Ele vai dizer sim!

— Ok, bebê, ele vai dizer sim, mas quando? Você nos disse que ia chamar ele para sair já tem uma semana e nada. Para de ser medroso — Pan responde.

— Não sou medroso — ele fala meio sem jeito.

Não que Nev não gostasse de Theo, pelo contrário, ele gostava, mas era tímido e não se sentia suficiente. Theo era jogador de basquete e era um gato! Ele só tinha medo de sair magoado.
.
.
.
.
Nada de mal aconteceu. Eles saíram, jantaram, assistiram um filme e se divertiram, no fim da noite um beijo calmo aconteceu na porta da casa de Neville. Quando Nott chegou em casa, todos os seus amigos já estavam lá.

— E aí? — os três perguntaram em uníssono.

— Meu Zeus, vocês são fofoqueiros! Não vou contar nada, mas foi ótimo. Agora vão embora, quero dormir.

— Você ainda se atreve a pedir nossa ajuda, chato! — eles falam e saem do quarto.

Por alguns dias, Theo e Nev saíram e sempre acabavam a noite com um beijo. Eles estavam curtindo aquilo, mas também estava... Confuso? O que eles tinham?

— Dray, eu sou o namorado dele? — Nott pergunta ao amigo enquanto eles se trocam no vestiário.

— Hm?

— Se eu fosse, eu saberia? Né? Nós estamos só saindo, né?

— Provavelmente...? Você não tem como namorar alguém sem saber, bebê.

Theo sai do vestiário com coragem para perguntar a Nev o que eles têm... Mas dá meia volta quando o vê e corre até encontrar um de seus amigos.

— Como assim você correu dele? Você é um idiota, você sabe, né? — Blaise pergunta.

— Eu não corri dele... 'Tá, corri, vou me desculpar. Eu só fiquei nervoso!

— Saia daqui e vá atrás dele, idiota!

Então Theo se levantou e foi atrás do mais novo, dessa vez com coragem suficiente.

— Você correu de mim — Nev falava triste ao sair da sala e encontrar o jogador esperando por ele.

— Eu... Eu tinha esquecido uma coisa! Desculpa, hm?

— Tudo bem, eu acho. Precisa de alguma coisa?

— Você... Você é... — ele pausa, perdeu a coragem de novo - Você é meu namorado?

— Não sou, Theo. Sou? - Theo nega — Então, você está com medo do que temos? Nós estamos só saindo... Se algo tiver que acontecer, vai ser no futuro. Eu gosto de você e você de mim, isso é o mais importante agora, não se preocupe com o que pode ou não acontecer.

E eles não se preocuparam. Já dormiram juntos algumas vezes e agora vivem na casa um do outro. Eles conversam, saem, estudam, comem, se beijam, assistem filmes ou fazem qualquer coisa. Eles não precisam ser um casal para fazer tudo isso, só precisam estar juntos.

Eles gostam da companhia um do outro. Quando perceberem o que pode acontecer no futuro, eles vão ficar nervosos ou com medo, mas não vai importar tanto assim se estiverem juntos. O futuro ainda está distante, eles preferem focar no agora.
________________________________________________________

Não se esqueçam de votar! ❤️

Capítulo 'curto' porque é só um bônus. ❤️

Os 'bônus' acabaram. Próximo capítulo volta a história principal com o capítulo da festa... O que acham que vai rolar?

Até. ❤️

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora