15. Conexão Única.

870 121 103
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

NARRADORA P.O.V

— E então nós estamos namorando oficialmente agora — Pansy dizia aos seus amigos enquanto segurava a mão de Hermione, sua namorada.

Acho que para entender um pouco a trajetória das duas até o relacionamento devemos voltar um tempo.

Era notório que ambas sempre estiveram nutrindo sentimentos, uma pela outra, mas nunca quiseram admitir ou nunca foram próximas o suficiente para isso. Parkinson achava que era só um 'crush' qualquer, enquanto Hermione dispensava qualquer tentativa de querer se apaixonar.

Granger lia, e acreditava veementemente no que Platão dizia sobre o amor ser uma doença mental. Ela nunca se imaginou sentindo algo tão... Doentio? Ora, ela era Hermione Granger! Inteligente demais para ficar a mercê de um relacionamento. Ela tinha certeza absoluta de que o que estava nutrindo por Pansy Parkinson era só uma atração física, mas nunca mental.

Pansy poderia passar horas e horas escutando a mais nova falar, até mesmo se fosse para brigar por não estar estudando ou ter tirado uma ou duas notas baixas. Ela não se importava se aquilo trouxesse a atenção da outra, principalmente depois dos dois grupos de amigos começarem a andar juntos. Era uma desculpa perfeita para estarem perto uma da outra.

Hermione e Pansy nunca se deram mal, nunca brigaram nem nada, mas era terrível para ambas quando decidiram que nada iria passar de amizade, depois do jogo de basquete de Dray elas haviam decidido isso.

*FLASHBACK ON*

— Hermione! Não finja que não rola nada entre nós! — Pansy discute com a mais nova.

— Não temos nada, Pansy! Você é uma ótima amiga e desde que vocês começaram a andar com a gente tudo ficou mais divertido, ok? Mas não quero um relacionamento! Quero sua amizade, ok?

— Ok, Granger.

*FLASHBACK OFF*

Hermione se amaldiçoou mentalmente todos os dias desde então. Ela se sentia tão idiota! Tudo piorou quando Pansy começou a sair com uma garota lufana do time de futebol e parecia que estava feliz com a tal menina.

Por outro lado, Parkinson estava extremamente chateada e de coração partido. Ela gostava mesmo da estudiosa e se sentiu um lixo quando foi rejeitada... A garota lufana era só uma amiga? Sim, uma amiga que talvez a morena tenha beijado algumas vezes.

E isso está acontecendo há algum tempo... Mas quando Harry e Draco começaram a namorar, foi a deixa para que a estudiosa chamasse Pansy para conversar.
.
.
.
.
— Sim, Hermione? O que quer? — Pansy pergunta depois de ir até a casa de Hermione no fim de semana após o início de namoro dos amigos. Mione havia chamado a mesma para uma conversa.

— 'Tô cansada disso, porra! Quanto tempo mais vamos ficar assim? Essa semana foi um inferno, Pan, vamos parar com isso! — Hermione falava, ela estava frustada.

— Parar o quê, Granger? Você escolheu não ter nada comigo.

— Que saco! Dá para parar? O que você quer de mim? Que eu volte rastejando como uma cobra? Que eu peça desculpas? — ela pausa — Desculpa, porra, desculpa! Qualquer relacionamento é uma completa ilusão nos livros... As pessoas mentem, traem, nos vivemos num mundo real!

— Sim, Hermione, mundo real. O que você queria? Viver um lindo romance clichê igual nos livros que leu? Qual é? É impossível você viver uma vida perfeita, um amor ou qualquer coisa! Nós não vivemos num mundo utópico, Granger. Eu não menti para você, eu assumi todos os meus sentimentos e corri atrás de você! E o que aconteceu? Você pediu só a minha amizade!

Aquilo atingiu o coração de Hermione em cheio, ela estava triste e chateada. Ela era idiota ao ponto de acreditar num filósofo que dizia que o amor era uma doença e que morreu morreu há tantos anos... Ela estava completamente enganada quando achou que não ia se apaixonar tão cedo. Ela amava Pansy Parkinson e a queria mais que tudo.

— Pan... Me perdoa, hm? — fala quando se senta ao lado da morena no sofá e segura o rosto da mesma com uma das mãos.

— Pare de fazer isso, Granger. Você está me machucando — a morena falava quase chorando, ela estava tão chateada.

E num ato de loucura, Hermione puxa a mais alta para o seu colo e elas começam um beijo calmo e necessitado. Elas precisavam daquilo. Ela queriam aquilo. Em meio ao beijo as lágrimas de ambas rolavam pelos seus rostos, elas ficariam juntas, finalmente.

Estalos altos eram escutados enquanto a mais alta segurava o pescoço de Hermione, que tinha uma das mãos na coxa e a outra na bunda da morena. Elas se viram, deixando assim Pansy deitada no sofá embaixo de Hermione. O beijo já tinha se intensificado o suficiente quando alguém chega.

— Hm, hm — elas escutam alguém pigarrear.

— Oh, mamãe! Desculpa! — Hermione se desculpa com a mãe depois de retirar sua mão de dentro da blusa da pessoa que beijava e se senta no sofá.

— Desculpa, Sra. Granger! Meu Zeus, desculpa! — Pansy se levanta, ficando em pé e vermelha enquanto se desculpa com a futura sogra.

— Não tem problema, filha. Você é a Pansy, né? — a morena concorda com a senhora baixinha — Fique para jantar, querida. Quero conhecer melhor a namorada da minha filha. Fico feliz por vocês, ok? Hermione, suba com sua namorada enquanto preparo o jantar. Cuidado.

Naquela noite elas começaram a namorar, não era preciso mais tempo para que elas tomassem essa decisão. Uma semana longe foi o suficiente para que elas vissem o quão mal elas ficavam separadas. Elas se amavam.

Todos os seus amigos apoiaram o relacionamento e mesmo se não apoiassem, elas já haviam decidido que seriam as duas contra tudo, afinal, todo amor é amor.

Para um dos maiores filósofos gregos, Aristóteles, o verdadeiro amor significa que duas pessoas têm uma conexão única, como se fossem um só. Pansy Parkinson e Hermione Granger eram um só.
________________________________________________________

Não se esqueçam de votar! ❤️

Capítulo curto e, provavelmente, não tão bom para a maioria, mas eu gostei. ❤️

Estou totalmente perdida nas postagens dos capítulos. Sempre que já estou com um pronto, vou lá e posto... Affffff, autora abestalhada que não sabe guarda capítulo, sabe nem fazer um suspense.

Até logo! ❤️

(A fic Até nos Encontrarmos já foi postada com os avisos, adicionem na biblioteca de vocês... Em alguns dias sai o primeiro capítulo)

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora