Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________NARRADORA P.O.V
— Vamos para casa? — Molly pergunta ao filho que já tinha trocado de roupa e estava pronto para ir para casa.
— Sim, mamãe — ele responde e eles caminham juntos até a saída do hospital, onde Arthur os espera. Ron, Gina e Jorge voltaram para a escola naquele dia, então só iam ver o irmão mais tarde. Regulus tinha ido para casa descansar depois que Fred implorou para ele ir.
Fred se sentia bem, ele iria ter uma cicatriz no meio do peito pelo resto da vida, mas estava tudo bem. Ele estava com sua família de novo, nada mais importava.
— Fred!!!!!!! Regulus disse que vai te pegar depois da aula, você não vai dirigir! — Gina brigava com o irmão no dia em que ele voltaria para a escola. Mais de uma semana já tinha passado que ele estava em casa e o médico liberou para ele voltar para a escola e para os treinos de basquete.
— Mas Ginny... Qual é? Jorge, Ron? — ele falava com os irmãos, mas nenhum apoiava a ideia.
Fred tentava convencer seu gêmeo a deixá-lo dirigir, mas todos já tinha o proibido de dirigir. Sempre que ele precisava sair, Regulus ou Jorge iam deixar ele no local. Ir para a escola? Com um deles, até mesmo Victor estava sendo motorista para ele.
— Vocês me odeiam! — ele encerra quando perde a briga.
Todos na escola ficaram radiantes ao ver os gêmeos juntos de novo, Jorge não era ele sem Fred e vice-versa.
Os dias de felicidade deles estavam apenas no começo.
Alguns Meses Depois.
Era aniversário do Harry e Draco já havia surtado algumas vezes. Há algumas semanas ele vinha planejando uma festa para o namorado e tudo, tudo mesmo, estava dando errado.
James e Lily riam do genro que estava todo sujo e suado depois de correr pela casa.
— Blaise Zabini, se você encostar nessa comida de novo, eu vou triturar até a sua alma! — ele ameaçava. Ele queria tudo perfeito, Harry tinha organizado um jantar de aniversário incrível para Dray no mês passado e ele só queria retribuir.
— Dray, querido, você está nervoso demais — Narcisa comentava. Ela, Molly e Lílian estavam sentadas no sofá, conversando há algum tempo.
Fred e Regulus tinham ficado com a tarefa de distrair Harry. Eles falharam e estavam voltando uma hora antes, estressando o loiro mais ainda.
— Mãe, não 'tô não! — ele respondeu e recebeu sorrisos das três mulheres ali.
Em outro lado da sala, James, Sirius, Remus, Lucius e Snape conversavam. Lucius havia se enturmado rapidamente com os marotos e já tinha o próprio apelido, snake.
Severus, por outro lado, já tinha tentado cortar os cabelos de Sirius e quebrar os óculos de James, ele era o ranhoso e não havia gostado, preferia até ser chamado de Batman.
Ron, Blaise, Luna, Gina, Neville, Theo, Hermione, Pansy, Jorge e Victor estavam conversando quando Harry entrou pela porta da sua casa e se assustou.
— FELIZ ANIVERSÁRIO, GATINHO! — Fred grita em seu ouvido junto dos outros amigos.
— Meu Zeus... Amo vocês! — Harry falou e abraçou todos eles, deixando seu namorado por último e dando um beijo apaixonado nele.
Eles estão na piscina, conversando enquanto seus pais estão dentro de casa. Harry deita a cabeça no colo do namorado, distraído e não prestando atenção nos outros amigos. Harry e Dray passam um bom tempo se olhando.
Alguns meses atrás, Harry nunca pensou que iria encontrar alguém que o aceitasse, amigos ou toda essa felicidade. Ele estava completo e toda a sua vida valia a pena.
Draco não imaginava que um dia iria superar seu trauma, nem que ia encontrar alguém que o ajudasse tanto com isso. Ele conseguiu amigos novos e uma família enorme e maravilhosa. Harry era o sol dele.
Regulus nunca planejou nada do que aconteceu, mas agradece todos os dias por ter se permitido amar. Fred era a melhor pessoa em sua vida.
Fred jamais pensou que deixaria sua vida de gato-vadio. Ele nunca imaginou que trocaria uma noite de festas e várias transas por um filme com Regulus no sofá de casa, mas aquilo o deixava mais feliz do que qualquer coisa.
Os outros amigos conseguiram assumir sentimentos que queriam esconder para a toda vida. Eles acreditavam que amar era bom, porque eles tinham pessoas que estavam lá para todos os momentos.
Alguns meses depois era festa de ano novo, e eles estavam juntos.
E em todas as comemorações depois, a família Potter-Black-Malfoy-Weasley e até a família Krum, estavam juntos.
Eles estavam felizes e completos, e só isso importava.
________________________________________________________Não se esqueça de votar! ❤️
Esse capítulo ficou curto mesmo, culpa do bloqueio. O próximo capítulo é o epílogo...
Até. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...