Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________P.O.V REGULUS
Era segunda-feira e eu havia passado o final de semana em Chicago para resolver os problemas do hospital que ficou no comando de outro médico, ele é de confiança, mas é tão lento, parece que se formou há um mês.
Chego em casa pela tarde e ninguém está aqui, provavelmente Remy e Sirius estão no hospital, eles me deram folga até quarta para que eu descanse. Subo para o meu quarto, tomo banho, desfaço a mala e vou cuidar de alguns casos de pacientes que estou tratando, nunca consigo me desligar totalmente para descansar, acho que é costume.
Quando a maioria dos meus casos estão revisados, desço para poder comer alguma coisa, já se passava das três da tarde e eu nem havia almoçado. Que péssimo exemplo de médico!
— Tio Reggie! Que horas chegou? — meu sobrinho me chama depois de entrar na minha casa com a sua chave e me ver na cozinha.
— Oi meu Hazzy. Cheguei agora pela tarde, acho que passava do meio-dia. Sirius e Remus estão no hospital então liguei para eles e Sirius me pediu que eu tirasse uma folga até quarta. Fui na sua casa, mas sua moto e o carro dos seus pais não estavam, então voltei e subi. Como foi o fim de semana? Como foi o encontro do seu loiro com os meus pais? — pergunto e vejo ele sorrir, algo bom deve ter acontecido, ele não iria sorrir se Sirius tivesse matado o namorado dele. E sim, chamo o meu irmão e seu marido de 'pais' às vezes, me deixa.
— ... E então tio Sirius quase chorou, ele até disse que você o trocaria também, ele é tão dramático — Harry me conta o que aconteceu no fim de semana, meu irmão tem sérios problemas, como ele iria dar uma surra num adolescente? Maluco! Ele é adotado, tenho certeza.
— Loiros não fazem o meu tipo. Vou dizer isso a ele quando ele chegar.
— E ruivos? — ele pergunta num tom malicioso, que tarado! Até uns anos ele era um bebê que nem sabia tomar banho direito.
— Se você estiver falando daquele adolescente que deu em cima de mim na sexta, pode esquecer dessa ideia maluca. Eu gosto de gente nova, mas não quero ser preso por pegar um cara da idade do meu sobrinho.
— Eu não tenho a idade dele — Harry falou, se levantando para ir ao banheiro.
— Hm? — o ruivo é mais novo? Ahn?
— Ele tem quase 20, tio — fala, se sentando ao meu lado novamente.
— Achei que todos eles estudassem com você — falo, uma grande interrogação surge na minha mente.
— E estudam, menos a garota ruiva, ela é mais nova. Os ruivos são irmãos, aquele que deu em cima de você é o Fred, ele e Jorge são gêmeos, como deu para perceber. O Ron tem minha idade. Os gêmeos estudam com a gente porque eles reprovaram, eles são muito brincalhões e adoram fazer pegadinhas, mas são gente boa.
— Entendi.
— Qual é, dá uma chance, hm? Ele disse que tem uma proposta para te fazer. Ele é meu amigo, juro que é gente boa.
— Que proposta? — pergunto confuso.
Harry não respondeu. Continuamos a conversar e ele me conta mais um pouco sobre o final de semana que teve com o loiro dele, meu sobrinho está apaixonado, tão fofo! Até transa já! Ele ainda falou sobre o tal ruivo, que por sinal, tem uma péssima reputação. Em que momento ele pensou que me juntar com um de seus amigos seria uma boa ideia?
Não que o ruivo não fosse um gatinho, ele é, mas não tenho idade e nem vontade de entrar num relacionamento com alguém que nem saiu do ensino médio ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...