11. Ciúme.

1.2K 154 423
                                    

A autora enlouqueceu e quis mexer com os dias de postagem.

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

HARRY P.O.V

Hoje eu acordei melhor. Ontem à noite não conversei com meus pais porque eles haviam chegado tarde do hospital, então hoje, no café da manhã, vou contar a eles que estou namorando. Chamei os meus padrinhos e o tio Regulus também, então todos já irão saber.

— Bom dia, todo mundo. Amo vocês — falo a minha família que já está na cozinha conversando.

— Bom dia, Hazzy — eles me respondem.

— Preciso contar uma coisa!

— O que foi? Aquele loiro oxigenado fez alguma coisa? Já sabia que ele não prestava — Sirius fala.

— Cala a boca, marmota. Deixa o garoto falar — Regulus responde o irmão.

— Obrigado, tio. Enfim, eu estou namorando!

— Meu Zeus, filho, jura? Posso chamar o Dray de genro sempre agora! — minha mãe fala empolgada.

— Que bom, filho. Fico feliz por vocês! — meu pai comenta.

— Não — claro que meu padrinho não ia gostar.

— Não o quê, menino? Cala a boca antes que eu cale ela para você. Felicidades, nosso Hazzy! — Remus me olha e sorri.

— Tio Sirius, isso tudo é drama logo cedo?

— Não! Não faço drama. Eu não deixei você namorar! — responde.

— Ah! Boa lembrança, Harry. Sirius, Remy, Lily, Jamie e Hazzy, eu estou namorando — Regulus comenta deixando todos na mesa com uma interrogação na cabeça enquanto Sirius caia da cadeira. Eu sabia que ele ia aceitar a proposta do Fred!

— Sirius, cuidado! Vai se machucar — meu pai comenta rindo.

— QUE NAMORO? QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COM A MINHA FAMÍLIA? — tio Sirius grita. Sabia que ele ia estourar.

— Sirius, calma! — minha mãe fala nervosa.

— James, meu coração está parando! Eu estou infartando! — ele responde ainda deitado no chão enquanto tio Remy alisava o cabelo do marido.

— Relaxa, Sirius — Regulus falou e explicou toda a história do acordo com o ruivo — Entenderam?

— Foda-se, Regulus! Não aceito isso! — Sirius fala ao irmão enquanto eu ainda tomo café e acaba recebendo um tapa na cabeça do Remus.

— Não mande meu filho se foder, Órion! Ele não é mais criança, sabe o que está fazendo. Para de surto — tio Moony fala ao marido.

— Mas, amor...

— Não, Sirius! Ele não é mais aquele bebê que a gente criou. Nem ele e nem o Harry, eles são inteligentes e sabem o que estão fazendo. Da próxima vez que mandar meu filhote se foder eu te bato! — meu tio responde e encerra o assunto.

— Obrigado, papa. Viu, Sirius? Nada demais.

O assunto se encerra e saio para ir a escola, encontrando com os meus amigos do lado de fora. Quando desço da moto e vou até eles, me abraço com o meu loiro e ele me dá um beijo curto deixando todos os nossos amigos curiosos.

— O que eu perdi? — Luna pergunta e eu sorrio.

— Ah, pessoal, o meu namorado tem algo para dizer a vocês — Dray comenta e sorri para mim.

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora