Aviso: esse capítulo contém cenas +18. Se você é sensível e/ou não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!
Já sabem, quando a parte +18 começar, "🔜", quando terminar, "🔚".
Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________NARRADORA P.O.V
— Regulus? Reggie, acorda — Molly chama o genro, que está dormindo sentado e todo mal posicionado na cadeira. Já era de manhã e eles acabaram de voltar para o hospital.
— Oh, desculpa, eu acabei dormindo... — ele fala e olha para Fred, que ainda está de olhos fechados.
— Reggie, Remus deixou uma bolsa com algumas roupas e seus itens de higiene, ele disse que você deveria ir tomar banho e comer alguma coisa. Vá tomar banho e comer, quando você voltar nós saímos para comer e você fica aqui, tudo bem? — Molly dizia, como já era dia, o horário de visitas já tinha começado e todos os ruivos, junto de Krum, Blaise e Luna, poderiam ficar no quarto.
— Eu não posso sair daqui... — ele diz.
— Eu vou com você e te espero, Regulus. Estou com meu celular e qualquer coisa Jorge me manda uma mensagem e nós voltamos, eu acho que ele não gostaria de ver você adoecendo — Victor fala e então Reggie concorda.
Ele se levanta e pega a bolsa que Remus havia levado, Victor se despede de Jorge com um beijo na bochecha e logo vai para a porta com o moreno mais baixo.
— Vocês estão saindo a muito tempo? — ele pergunta quebrando o gelo com o mais alto.
— Bem... Pouco tempo depois da minha escola jogar contra Hogwarts, eu estava num shopping com alguns amigos e vi Jorge sozinho, ele procurava um presente para dar a Fred no dia do aniversário deles.
*FLASHBACK ON*
Victor estava no shopping com alguns amigos, quando um deles avista o ruivo.
— Victor, aquele não é o Fred Weasley? O de hogwarts? — um amigo o pergunta.
— Ele tem um irmão gêmeo, de longe não dá para diferenciar. Vou falar com ele e já volto, ok? — ele fala e os amigos concordam.
— Você é o Jorge, né? O Fred tem um sinal no pescoço e você não tem — ele falou quando se aproximou do ruivo de surpresa.
— Aí, caceta! Não me assusta, garoto! E sim, sou o Jorge. Andou prestando atenção no pescoço do meu gêmeo! — Jorge o responde.
— Desculpa, não foi por querer. Eu posso falar com você?
— Não, tchau — Jorge fala e se vira.
— Quero me desculpar! — Victor fala num tom mais alto, fazendo o ruivo se virar e encara-ló.
— Hm?
— Olha, eu fui um idiota, ok? Com você e com o namorado do Malfoy — Jorge o interrompe.
— O nome dele é Harry.
— Ok... Fui idiota com você e com o Harry no dia do jogo... Desculpa, ok? Eu procurei vocês depois, mas não encontrei — ele pausa — Você conhece o meu técnico? — Jorge nega — O nome dele é Igor e... Ele é horrível, até chega a nos agredir quando fazemos algo errado! Eu não queria ter descontado minha frustração, por ter perdido, em você ou no seu amigo, eu agi movido pela minha idiotice. Não me odeie, ruivo.
— Por que está falando tudo isso? Eu te desculpo, não precisava disso tudo.
— Hm... Amigos? — Krum pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...