Aviso: Esse capítulo contém gatilhos. Da mesma forma que o capítulo +18, vai ter o "🔜" antes de começar e o "🔚" quando terminar.
Se você for sensível a qualquer tipo de abuso, psicológico ou físico, não leia!
NÃO ESTOU ROMANTIZANDO!
QUALQUER TIPO DE ABUSO É CRIME!
Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________HARRY P.O.V
🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜
— Me deixe em paz! — grito.
*Som de Alarme*
Acordo mais cedo do que esperava. De novo. Desde sábado, sempre que eu pensava na cena do Krum me puxando eu só conseguia ver o rosto dele no lugar do rosto do Krum... Nate Jacobs.
Era um aluno novo na escola em que eu estudava, quando ainda morava em Chicago. Ele conversou comigo na aula uma vez e assistiu meu treino no mesmo dia, parecia ser uma ótima pessoa.
Ele sempre conversava comigo e era até bom saber que alguém gostava da minha companhia... Pelo menos era isso que eu imaginava. Nós demos o primeiro beijo no vestiário da piscina alguns dias depois de começarmos a 'sair' juntos, foi o meu primeiro beijo e eu acreditava que deveria ser perfeito, mas não foi, sabe? Eu achava que a minha perna ia levantar como nos filmes ou que ia ser pelo menos romântico.
Eu estava apaixonado e fazia qualquer coisa que ele pedia, era como se eu fosse um cachorro e ele era meu dono. Um dono malvado e sem coração.
Nate era bonito e tinha charme, jogava futebol americano e se transformou num galã assim que entrou na escola, todas as garotas o queriam e... Bem, eu me sentia importante quando ele resolveu ficar comigo. Deveria ter duvidado de algo quando ele quase implorou para que eu escondesse nosso relacionamento, nem os meus pais podiam saber.
Ele foi meu primeiro, queria tirar minha virgindade e eu tinha que fazer tudo que ele pedia porque ele gostava de mim, era o único que gostava. Eu tinha que ser bom para ele, né? Era minha obrigação como namorado.
Mas Jacobs havia mentido para mim. Ele havia apostado com os amigos em quanto tempo ele ia conseguir me 'foder', descobri quando um vídeo meu foi solto no site da escola. Ele havia gravado minha primeira vez, nas imagens dava até para ver o sangue que escorria de mim pela forma que ele me penetrou, sem nenhum aviso ou preparo. Doía como se estivesse levando uma surra, eu pedia para ele parar enquanto ele metia mais fundo e mais forte, eu chorava como criança.
Passei dias tendo que aguentar aquela dor em silêncio, afinal, era minha obrigação como bom 'namorado'.
Acho que os piores dias da minha vida foram aqueles. O primeiro no dia em que perdi minha virgindade, e o segundo no momento em que o vídeo foi postado. Eu sempre ia para a piscina da escola quando estava triste, o técnico já havia até me dado uma chave.
*FLASHBACK ON*
Estava no vestiário, chorando, quando escuto alguém entrar. Era ele. Ele não podia me deixar em paz? Depois de tudo que aconteceu?
— Oh, lindo, por que está chorando? Você achou mesmo que eu sentia algo por você? — ele falava enquanto eu chorava — Na verdade eu até sinto... Nojo — ele se ajoelha e tenta segurar meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...