6. Uma Tarde de Folga.

1.7K 208 768
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________
HARRY P.O.V

Já faz pouco mais de uma, duas semanas, na verdade, que Draco e seus amigos começaram andar conosco. No começo era estranho, Hermione havia me dito que às vezes eles almoçavam juntos mas o que era 'às vezes' passou para todo dia.

Não! Não estou reclamando, a cada dia eu e Draco estamos mais e mais próximos e eu estou tão feliz!

Mas infelizmente, essa semana ele está muito ocupado. Ele, Fred, Nott e Blaise mal foram às aulas essa semana, sempre treinando e treinando para o jogo de sábado. Hoje é quinta-feira e estamos indo almoçar.

Hoje só a Pansy apareceu para almoçar com a gente.

— Oi, Pan. Onde os meninos estão? — Mione pergunta, sentando ao lado dela e eu na sua frente.

— Ah, foram para a quadra, o técnico queria ter uma reunião com eles, provavelmente não vão almoçar. No fim da aula tem treino, vocês vem assistir hoje?

— Sim, eu e Hermione vamos com você, mas o Jorge e o Ron tem treino, a Gina também tem treino e a Luna e o Neville vão embora porque precisam fazer um trabalho — respondo.

— Ah, tudo bem — ela fala — Eu acho que ele precisa conversar com você — ela cochichou para mim enquanto os outros estavam distraídos.

A última aula já havia acabado e agora eu e Mione conversávamos enquanto íamos para a quadra.

MEU GATINHO! SABE-TUDO! QUE SAUDADE — Fred gritou quando nos viu e correu para nos abraçar.

— Achei que o Potter fosse do Dray — Blaise brinca com Fred.

— Meu querido, Draco Malfoy nunca terá o coração do Harry por completo, ele já é metade meu! — Fred responde se virando e piscando, como sempre, 'pra mim.

— Primeiro: Oi ruivo, saudade. Segundo: eu sou só meu. Nem seu, nem de ninguém — respondo. Pansy me puxa para o lado parecendo querer me contar algo particular.

— Hazz. Será que poderia ir falar com o Dray? A pressão em cima dele tá enorme e... — ela suspira — Você pode? Por favor?

— Claro, Pan. Não se preocupa. Onde ele 'tá? — pergunto.

— No vestiário, tem que estar aqui em dez minutos - ela responde e eu me afasto, aviso a Hermione e caminho para o vestiário. Entro e logo o vejo, sentado, de costas para a porta, segurando a cabeça com as mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos.

Oi capitão... — falo, vendo ele virar rapidamente. Ele parece tão cansado, seus olhos estão tão fundos. Parece que não dorme direito há dias... Isso acabou comigo.

— Oi Hazzy... Vem cá — ele me chama e eu sento ao seu lado.

— Como você está, loiro? — pergunto.

— Sinceramente? — ele pergunta e eu concordo com a cabeça — Estou exausto, estou dormindo mal e o técnico 'tá em cima. O jogo contra o Instituto Durmstrang vai ser difícil, ano passado empatamos com eles e agora Victor Krum, o capitão, anda dizendo para toda Londres que vamos perder e isso 'tá deixando todo mundo maluco e com raiva. A gente quer ganhar... — Dray conta e eu não sei o que dizer, então vou seguir meu coração. Quando ele terminou de falar, eu o abracei e senti ele suspirar como se sentisse alívio, nos ajeitamos e ele deitou a cabeça no meu ombro enquanto segurava minha mão.

Eu precisava tanto disso, Harry. Você não imagina o quanto.

— Eu sei, eu sei. Sou sua energia! — falei rindo e o vi sorrir.

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora