7. Nossa Primeira Vez.

1.7K 198 419
                                    

Aviso: o capítulo de hoje tem cenas +18, por favor, se você não gosta ou for sensível, não leia, ok?

Quando a parte +18 começar, vou colocar um "🔜", quando terminar vou colocar um "🔚", para ajudar quem não quer ler essa parte!

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

HARRY P.O.V

Estávamos subindo para o meu quarto depois da minha mãe mostrar umas mil fotos minha quando era bebê e do meu pai explicar toda a história do mapa do moroto e dos apelidos entre ele e os melhores amigos, Draco agora já sabe tudo sobre meus padrinhos e que vai ter que lidar com Sirius amanhã. Vai ser um tanto vergonhoso, eu diria. Enquanto subíamos eu ficava nervoso, eu sentia que a tensão sexual estava muito grande. Eu sei que ele sentia isso também.

Quando entramos no quarto, fecho a porta e a tranco. Eu sei o que eu quero, mas ele também quer?

DRACO P.O.V

Eu estava nervoso. O que vai acontecer agora? Quando escuto Harry trancar a porta eu me viro e nos olhamos por alguns segundos.

Harry se aproxima o suficiente para que eu consiga sentir sua respiração no meu pescoço e, com certeza, ele sentia minha respiração nervosa na sua testa, já que nossa diferença de altura não era tanta.

— Posso te abraçar? — Hazz me pergunta.

A resposta não era óbvia? Não o repondo, termino com o espaço entre os nossos corpos passando os braços pelo pescoço dele. Quando Harry passou as mãos pela minha cintura e encostou a cabeça no meu ombro eu me senti completo, como se a minha metade estivesse ali, finalmente comigo.

Passamos algum tempo juntos, nossas respirações estavam alinhadas, assim como os nossos corações. Estávamos ligados, eu sinto isso.

Quando vejo ele se distanciando eu resmungo, então ele levanta a cabeça e me beija. É um beijo calmo, sem pressa, sem língua, mas queríamos mais.

HARRY P.O.V

Draco passa as mãos pela minha cintura e pede permissão para me beijar mais intensamente. Quando o beijo se intensifica, sinto as mãos dele descerem até a minha bunda me puxando para cima. Como ele tem tanta força assim para me pegar no colo? Paro nosso beijo e o olho, agora de cima, ele é tão lindo. Ele caminha para a cama, se sentando comigo ainda no seu colo, e agora com uma perna em cada lado do seu corpo.

— Harry, o que estamos fazendo?

— Nos beijando? — falo mordendo o lóbulo da sua orelha.

— Hazzy, só isso, hm? Só estamos nos beijando? Por que trancou a porta então? — ele pergunta, beijando meu pescoço.

— Porque queria ficar a sós com meu loiro sem que ninguém interrompesse. Sabe? — respondo remexendo o quadril no colo dele.

— Ah, eu sei, eu sei. O que você quer fazer, então? — ele me pergunta, ainda me beijando e tenho certeza que está deixando marcas.

— Dray. Eu quero. Quero você...

— Hazzy, eu estou aqui amor — ele me olha.

— Droga Dray, você quer mesmo que eu fale, né?

— Uhum, quero.

Draco Malfoy, eu quero que você me foda. Você não me quer? — falo e Draco me lança um sorriso malicioso.

— Só queria permissão, meu Hazzy.

Draco se levantou e me colocou de volta na cama, foi até sua mochila e tirou camisinhas e lubrificante.

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora