Bom capítulo. ❤️
________________________________________________________
Uma semana e alguns dias atrás.HARRY P.O.V
Terminei de empacotar minhas coisas hoje, então estava ajudando os meus pais a guardarem alguns quadros e pertences menores, já teríamos terminado se o meu pai não tivesse causado tanta confusão.
— JAMES POTTER! — minha mãe gritou pela vigésima vez.
— Minha Lírio, e se roubarem? Eu morreria. Você quer que eu morra? — meu pai dramatizou, também pela vigésima vez.
— Pai, qual é? Quem vai querer roubar um quadro de um mapa? — pergunto.
— HARRY JAMES POTTER! NÃO É SÓ UM MAPA! — meu pai falou, levando a mão ao coração e caindo no sofá fingindo um desmaio.
Estamos há quase uma hora nisso. Motivo? O Mapa do Maroto. Meu pai, tio moony e meu padrinho Sirius começaram o mapa quando ainda eram adolescentes. Era um mapa com todos os locais que eles já haviam conhecido pelo mundo, sempre marcavam o local com "prongs, moony e padfoot estiveram aqui e juraram solenemente que não fizeram nada de bom", eles adoravam isso e amavam esse mapa com todo coração e planejavam passá-lo para gerações, era como se eles estivessem deixando a marca deles no mundo.
— Mas pai, o mapa agora está emoldurado. Vocês mandaram emoldurar, não temos como enfiar um quadro de mais 90cm dentro das malas. É melhor despachar com as outras coisas, ninguém vai querer roubar um mapa — falei, vendo meu pai abrir os olhos e fingir choro. Minha mãe já havia desistido, estava agora empacotando algumas fotos.
— Tudo bem, Lírio um e Lírio dois. Já que vocês me odeiam mesmo, podem mandar para despachar — falou, novamente fazendo drama enquanto eu e minha mãe juntamos as mãos num high five.
Voltamos a terminar de organizar as coisas, grande parte já está em caixas e vão ser despachadas em alguns dias. Nossa casa em Londres foi toda mobiliada e já estava pronta para morar.
Enquanto guardava as medalhas que ficavam ao lado do mapa do maroto, me vinham pensamentos de medo. Mudar de cidade, de país. Vida nova. A ideia ainda me assustava, mesmo eu gostando dela... Era estranho pensar que em pouco tempo eu estaria numa sala de aula numa escola nova.
— Meu Zeus, Prongs. Acredita que o Moony não deixou eu levar meu mapa na MINHA mala? Como se ele não me amasse mais! Eu deveria considerar isso traição — meu padrinho Sirius falou, entrando em nossa casa fingindo, assim como meu pai, lágrimas.
— Meu Zeus, viu Padfoot! Combinamos de não tocar mais nesse assunto. Eu e o Reg passamos horas tentando te convencer a despachar aquele mapa, então se não quiser que eu peça o divórcio, fique quieto! — meu padrinho Remus falou, entrando na sala com pizzas para jantarmos.
Os dias eram normalmente assim, era como se fossemos uma grande, maluca e engraçada família. Meu pai e meus padrinhos eram amigos há anos, minha mãe se juntou ao grupo na adolescência e o 'tio' Reg quando foi morar com o irmão depois dos pais falecerem. Essa era a minha família. Eu os amava como se eles fossem meu coração fora do peito.
Quando a ideia de Londres surgiu, foi uma bagunça. Meu pai é cardiologista, cirurgião. O tio Sirius é cirurgião plástico. Juntos eles criaram o Black-Potter Hospital, que hoje é um dos maiores da América do Norte. Mas eles queriam voltar para a cidade natal, queriam voltar para Londres... Eles nasceram em Londres e até, mais ou menos os 6 anos, viveram lá, mas os pais deles vieram para os Estados Unidos e então eles se concretizaram aqui, quando a ideia Londres surgiu, eles ficaram malucos para que o tio Moony e a minha mãe aceitassem, e bem... Aceitaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...