16. Sentimentos Confusos.

806 118 116
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

NARRADORA P.O.V

— Ahn, baby, isso! — o ruivo gemia enquanto o mais alto estocava fundo e forte no seu interior.

— Ahn, tão gostoso, porra! — Zabini gemia no ouvido do menor enquanto gozava dentro do mesmo.
.
.
.
.
— Nós deveríamos parar de fazer isso aqui — Ron comenta depois de tomar banho e se vestir, eles estavam no vestiário da quadra de vôlei da escola e já haviam transado ali algumas vezes.

— Hm? Mas você gosta da emoção de sempre achar que alguém vai nos pegar! — Blaise fala e leva um tapa forte do outro — Nós poderíamos fazer isso em qualquer outro lugar se você já tivesse aceitado namorar comigo, ruivinho.

— Namorar? Você? Você é um gato vadio! Não, obrigado!

E assim eles ficam, há um bom tempo... Antes mesmo de Draco e seus amigos começarem a sair com o grupo dos ruivos ou Harry entrar na escola. Ron e Blaise sempre fodiam na escola quando estavam muito estressados.

Obviamente ninguém sabia, eles não eram próximos, era impossível dos amigos descobrirem... Até eles serem obrigados a andarem juntos e Ron começar a provocar o mais alto.

— Então se não quer que eu te coma nesse vestiário, pare de me provocar! Já estou cansado de receber foras e depois você vir me adular, nós sempre acabamos aqui, transando! — Zabini dizia com raiva ao ruivo. Ele queria namorar o outro e tudo ficaria mais fácil, né? Eles se gostavam e o sexo era espetacular, mas o ruivo dificultava tanto que deixava Blaise estressado.

— Nós não podemos namorar!

— Por que? Por que você não quer me assumir ou por que não gosta de mim?

— Não é isso, baby! Seria estranho, não?

— Estranho? O que, ruivo? Nós já estamos nisso tem um ano, porra! Sinceramente, cansei, ok? Você só me usa para tirar seu estresse e eu não quero mais isso! — Zabini falava chateado.

— 'Tá, calma aí, baby! Ok, vamos tentar? Sem ninguém saber, vamos tentar ser um casal? Se não dermos certo, a gente continua assim, não 'tá bom?

— Continuar assim? Bom? E se eu quiser começar um relacionamento com alguém? Você vai gostar? — o ruivo balança a cabeça em negação — Então! Você gosta de mim e não quer admitir!

— Claro que eu gosto de você, Zabini. Isso é óbvio, hm? Eu até uso seu perfume favorito, idiota! — Ron fala mais alto e escuta passos — Vamos continuar essa conversa em outro lugar?

— Vá na minha casa hoje, vou te esperar.

Ron gostava do mais velho, isso era óbvio para ele, mas namorar com ele? Qual é! Zabini só não dava em cima de uma planta de plástico porque ela não se mexia. Ele iria conversar com o 'amante' hoje, mas antes iria falar com a única pessoa que poderia ajudá-lo, sua mãe.

— Mãe, podemos conversar? — Ron perguntava a mãe que havia chegado do hospital.

— Sim, filhote. Vou tomar banho e vou ao seu quarto, bebê.

Molly rapidamente se ajeita e vai ao quarto do filho para conversarem, ela sabia que se Ron havia pedido uma conversa, ele estava precisando de um bom conselho de mãe.

— Sim, bebê, mamãe está aqui, o que aconteceu? — ela pergunta, se sentando na cama do filho.

— Eu estou num 'relacionamento' com alguém... Já faz um tempo e eu juro que não queria mentir ou esconder de você, mãe... Só não achei que ia sentir nada por ele e agora ele quer um relacionamento de verdade, eu acho? Não sei se estou pronta para isso.

— Bebê? Por que não contou?

— Porque não é importante.

— Pra mim é, Ron. Você é meu filho!

— Eu... Eu realmente sinto muito... Sinto por mentir e esconder, mas eu só estava me divertindo? Sim, só me divertindo — ele pausa — Eu estou sendo infantil, mãe, e estou mentindo sobre os meus sentimentos?

Molly alisava a bochecha do filho enquanto escutava tudo que ele tinha a dizer, ela sabia que ele só precisava desabafar.

— Sabe? Fred sempre estava com seus casos, Gina com Luna e Jorge... Não sei? Mas ele também tinha sempre alguém... Não estou reclamando ou nada do tipo, mãe, mas eu acho que sentia ciúmes por eles sempre terem alguém dando atenção a eles — ele pausa e pensa um pouco — E então o Zabini começou a me dar atenção e deu em cima de mim... Acabou rolando? É, acho que foi isso. Lembra da vez que não pude ir à praia com os meus amigos por que estava doente? Ano passado? — ela concorda — E no outro fim de semana eu dormi na casa de um amigo que você não conhecia? — ela concorda novamente — Ele me levou à praia! Eu só comentei com ele por mensagem que havia ficado chateado por não poder ir e ele me levou... Ele dirigiu na areia para que eu andasse pouco porque ainda estava doente e... Droga! Aquilo foi incrível! Nem transamos, nem nada, a gente só passou horas e horas olhando as estrela!

— Filho, eu não consigo entender onde você quer chegar. Se gosta tanto assim do Zabini, por que não aceita se relacionar com ele? Olho para os seus olhinhos e vejo como eles brilham quando fala desse rapaz! — Molly falava, tentando ser o mais compreensível com o filho.

— Ele sempre me deixa fazer todas às merdas que eu quero fazer! Ele até parou de deixar marcas no meu pescoço quando eu reclamei que você tinha visto e tinha ficado curiosa, mamãe! Quando estou triste ele conversa comigo, quando estou feliz ele fica feliz por mim... Quando eu ganho os jogos, ele sempre compra chocolate e deixa dentro do meu armário para quando eu voltar da quadra eu pegar e ver a mensagem fofa que ele deixa junto da caixa, droga, mamãe! — Ron pausa, ele está muito confuso com os próprios sentimentos — Sabe, quando a gente perde os jogos ele me manda mensagem e uma vez eu estava tão triste que ele veio aqui de madrugada para conversar comigo... Ele nunca reclama! Nunca me diz 'não'. Ele me aceita e eu sinto que sempre posso ir ao encontro dele quando algo estiver complicado... Mamãe, eu estou apaixonado?

— Filho... Eu diria que sim? Ele parece te tratar tão bem, meu bebê. Se uma pessoa como essa faz tudo por você, eu realmente quero esse rapaz para chamar de genro! Bebê, vá conversar com ele. Vocês gostam um do outro e deveriam parar de mentir para vocês... Vá lá, ok? Conversem! — Molly fala, dando abraço no filho que tinha lágrimas nos olhos mas sorria bastante.

Naquela noite, Blaise e Ron assumiram todo o sentimento que tinham um pelo outro e depois de tudo passaram a noite abraçados, do lado de fora da casa de Zabini, observando as estrelas como eles gostavam de fazer.

Eles eram duas pessoas que não conseguiam entender os próprios sentimentos, mas que a partir daquele momento, iriam assumir e deixar o coração liderar pelo menos uma vez. Não iria fazer mal deixar a razão de lado um pouco... Ron e Blaise nutriam sentimentos fortes um pelo outro e iriam acabar juntos, cedo ou tarde.
________________________________________________________

Não se esqueçam de votar! ❤️

Capítulo 'curto' porque é só um bônus. ❤️

Até logo com o capítulo de Theo e Nev e Gina e Luna. ❤️

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora