20. Coração Forte.

777 119 70
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

NARRADORA P.O.V

Estavam os três no carro de Draco, a caminho do hospital, ele segurava e apertava a mão do namorado, enquanto o tio de Harry estava no banco de trás, segurando o choro. Dray teve que descer as escadas com ele no colo depois que ele desmaiou... Ele estava tão nervoso. Nem parecia o Regulus forte que sua família conhece, ele nunca demonstra fraqueza ou chora na frente de ninguém, mas ele sempre era sincero com Fred.

Quando chegaram ao hospital e se dirigiram para a emergência, encontraram vários ruivos com um olhar desesperado. Eles choravam e se abraçavam.

Molly estava sentada em uma cadeira, chorando e sendo amparada por Ron, que segurava sua mão e abraçava Gina, que estava imóvel e parecia não acreditar no motivo pelo qual estava ali.

Jorge... Ele estava sentado no chão, de frente para a mãe, o choro dele era tão desesperador que o coração de Harry se partiu. Arthur estava agachado, ao lado do filho, tentando conter as lágrimas. O gêmeo gritava e estava tão nervoso, ele tinha tanto medo de perder sua metade. Fred era seu gêmeo, eles deveriam estar juntos em tudo.

Blaise e Luna estavam de pé, em frente aos ruivos. Luna segurava o braço do mais alto e apertava com força, ver Gina começar a chorar acabava com ela. Zabini, por outro lado, estava nervoso ao ver seu ruivo fingindo ser forte, Ron se mantinha sério e não expressava nada.

Fred era uma das melhores pessoas que eles conheciam. Era gentil, amável, amigável e engraçado... Todos o amavam e estavam ali implorando para que ele ficasse bem. Molly já viu tantos bebês morrendo, ela temia que o dela também partisse.

Dray entrou no hospital com Regulus, que segurava seu braço e Harry, que segurava com a mão o outro braço de Reg. No momento em que viu os ruivos, Reggie voltou a chorar e Molly veio até ele, ela sabia que Fred iria odiar ver o bebê dele chorando.

— Molly... Me desculpa, Molly! A culpa... A culpa foi minha — Regulus falava entre as lágrimas — Se eu não tivesse pedido para ele dormir comigo, ele não teria se machucado... Arthur, Molly, me perdoem! Jorge, Ron, Gina... Me desculpem! — ele termina e Molly o abraça.

— A culpa não é sua, Reggie. Nós não tínhamos como prever isso... Fred estava feliz demais e, com certeza, ele voltaria para dormir com você, mesmo se você não tivesse pedido! Você o conhece... Ele é teimoso! — ela diz e eles vão em direção aos outros. Se sentam e ficam abraçados.

Ron então se levanta e vai ao encontro de Blaise, ele só queria um abraço do seu amante. Gina faz o mesmo com Luna. Harry se senta com Dray em frente a eles até perceberem um rosto familiar passar pela porta correndo e indo em direção ao gêmeo que está no chão.

— Baby... 'Tá tudo bem, por favor, não chora... Vem cá — era Victor Krum.

O que ele estaria fazendo ali? Todos os amigos trocam olhares e várias interrogações surgem em suas mentes. A cabeça de Harry estava tão perdida que demorou alguns segundos até entender do que se tratava.

— Victor... — Jorge fala e abraça o moreno agachado ao seu lado.

Já era madrugada e todos estavam mais calmos, apesar de Fred ainda estar em cirurgia. Sirius e Remus já haviam ido falar com o filho e Lily estava dando apoia à Molly quando não tinha nenhum paciente. Hermione e Pansy já haviam ligado e mandado várias mensagens, assim como Theo e Neville.

Draco, Harry, Luna, Blaise e Victor estavam conversando no refeitório enquanto pegavam alguma coisa para os outros comerem quando a pergunta surge.

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora