Aviso: esse capítulo contém cenas +18. Se for sensível ou não gostar, não leia.
Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________NARRADORA P.O.V
Luna sempre foi muito aérea e quase nunca percebia as coisas... A não ser pela Gina. Luna sempre andava pela escola distraída, mas quando passava pelo campo de futebol prestava tanta atenção que nem piscava, tudo para ver a Gina.
Gina sempre foi a mais madura do grupo, mesmo sendo a caçula, nunca abaixou a cabeça ou deixou nenhum dos irmãos mandar nela. Ela adorava como os cabelos da loira voavam no vento quando era verão e eles ficavam na grama da escola, ou quando a loira sempre fingia olhar para o outro lado quando Gina a observava.
Depois de seguir um conselho de seu cunhado, Regulus, a ruiva decidiu deixar a amizade de lado num dia em que Luna foi dormir na casa da mesma. Era algo normal, elas eram bem mais próximas do que outros, ninguém esperava que elas tivesse um romance, mas elas tinham e ainda nem sabiam.
Gina puxou Luna até o seu quarto e trancou a porta, atacando os lábios da loira no segundo em que se virou.
Era um beijo sem nenhuma calma ou jeito, era desesperado e as duas se entregaram totalmente ao prazer que estavam sentindo naquele momento quando começaram a tirar as roupas, parando somente quando o ar faltou e as duas se olharam fixamente.
— Você... Você quer continuar com isso? — a loira pergunta.
— Quero continuar tudo com você, Luna — a ruiva respondeu e elas logo começaram a se beijar novamente, dessa vez sem nenhuma pressa, mas com calma e carinho.
A loira empurrava a mais nova, carinhosamente, até a cama para que ficassem mais confortáveis. Mas ela não estava bem com aquilo, Luna é dois anos mais velha que Gina e nunca quis arriscar nada porque achou que sua ruiva era só uma criança... Ela achou e errou miseravelmente.
Quando já estavam deitadas na cama, totalmente sem roupa, Luna desceu uma de suas mãos até os seios da outra, apertando até descer também os beijos, deixando várias marcas. A mais velha começa a baixar os beijos pela barriga chegando até a regia íntima da ruiva.
— Ginny, você tem certeza?
— Tenho, Lu, toda certeza do mundo.
Luna então começa a massagear lentamente o clitóris da ruiva e deposita beijos no mesmo, até começar a usar a língua e sentir a ruiva se mover e gemer baixo. A loira então começa a usar seus dedos e volta a subir os beijos até chegar no pescoço da menor, deixando marcas e sentindo toda a região íntima da outra ficar molhada.
Gina então começa a beijar e chupar carinhosamente os seios da mais alta que estava tão necessitada quanto ela. Em um movimento rápido, a mais nova pediu para que a loira se sentasse em seu rosto, deixando a loira com o rosto no meio das pernas da ruiva.
.
.
.
.
— Foi errado fazer isso, Gina. Você é tão nova... — Luna fala, ela estava só de toalha sentada na cama depois de tomar um banho.— Ah, nem vem, Luna. Eu estou ótima, não está vendo? — a ruiva responde depois de sair do banheiro - Eu queria isso, você queria isso! Não fizemos nada demais.
— Sim, tem razão.
— E agora, o que somos? — Gina pergunta depois de trocarem de roupa e se deitarem na cama, uma de frente para outra.
— Não precisamos decidir isso agora. Você pode ser qualquer coisa que quiser, se eu puder estar com você, eu vou estar feliz — Luna termina o assunto com um beijo na testa da ruiva. Em pouco tempo elas já respiravam calmas, elas haviam dormido uma de frente para outra, segurando as mãos.
Gina e Luna eram amigas há tanto tempo... Elas sempre estavam lá, uma pela outra, eram mais próximas do que os outros. Às vezes, ficavam num mundo só delas, conversando coisas que só elas iriam entender e isso não incomodava ninguém, todo mundo sabia o quão bem uma fazia para a outra.
Luna era sempre cuidadosa com seus sentimentos, não queria demonstrar algo que nem ela entendia o que era. Ela queria proteger a ruiva acima de qualquer coisa.
Gina era madura, às vezes sincera demais, mas sempre tinha razão. Um sentimento como esse era muito novo para ela, mas ela nunca iria admitir que estava com medo do que sentia.
Elas realmente não precisavam decidir o que queriam ser, não naquela noite, elas se sentiam completas e isso era o que importava naquele momento. Acima de qualquer coisa, elas estariam juntas por um longo tempo, só não sabiam ainda. Nada pode separar uma amizade ou um amor tão sincero como o delas.
________________________________________________________Não se esqueçam de votar! ❤️
Capítulo 'curto' porque é só um bônus. ❤️
Até! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...