12. Machucado.

1K 144 246
                                    

Aviso: esse capítulo contém gatilhos. Se você for sensível ou não gostar desse tipo de conteúdo, por favor, não leia.
Como vocês já sabem, quando começar o gatilho "🔜", quando terminar "🔚"

NÃO ESTOU ROMANTIZANDO!

Estupr0 é CRIME! Abuso, físico ou psicológico, é CRIME!
Bom capítulo! ❤️ ________________________________________________________

DRACO P.O.V

Sexta-feira. Hoje é sexta e meu namorado não veio à escola ou respondeu nenhuma das milhares de mensagens que eu mandei e, sinceramente, eu o entendo... Se fosse ao contrário, eu iria ficar extremamente chateado se ele não confiasse em mim.

Hoje no almoço eu não consegui comer, tive pesadelos à noite e estou mais cansado do que o normal. Estou exausto, na verdade. Olheiras enormes, dor de cabeça, falta de apetite, dor no corpo... Só quero meu Hazzy.

A aula já terminou e eu estou há quinze minutos dentro do carro, parado em frente a casa dele... Não sou uma criança medrosa! Vou falar com ele.

Desço e aperto a campanhia, sendo recebido por Lily, que aparentemente não sabe da nossa briga idiota.

— Genro! — ela pausa quando vê o meu estado — Meu Zeus, o que aconteceu? Você está doente? Essas olheiras estão enormes! Vamos, vamos ao hospital — ela não me deixa falar e grita avisando ao Harry para ele descer porque o namorado dele está morrendo.

— Como assim, mãe? — ele desce às escadas com pressa, parando quando me vê em pé na sala — Dray? O que houve? Hm?

— Lily, por favor, estou bem! Ontem o treino foi pesado e eu não dormi bem... Harry faltou hoje e eu queria muito conversar com ele — falo a minha sogra que já estava com a chave do carro na mão — A gente pode conversar, amor? — me direciono a ele, que só concorda com a cabeça e avisa a mãe que iria subir comigo.

O pequeno caminho até o quarto dele parece horrível. Minha vista embaçada, mãos suando, meu coração batendo acelerado e minha cabeça doendo. Estou com tanto medo.

— Deita na cama, hm? Vou ligar para sua mãe e avisar que você vai dormir aqui porque não se sente bem, ok?

— E-eu posso?

— Por que não poderia? Sério, você deveria parar de usar água oxigenada, está ficando maluco!

— Hazzy... Eu — ele me interrompe.

— Jorge me contou que a 'rivalidade' idiota entre você e o Diggory é antiga... Você provavelmente têm motivos plausíveis para não gostar dele e eu entendo você, ok? Mas eu não tenho nenhum motivo para odiar uma pessoa que eu acabei de conhecer! Você é meu namorado e eu amo você, aceitei namorar com você porque eu gosto de você. Ontem você me tratou mal e pareceu surtar por uma coisa pequena, foi idiota e me machucou! Você não ficaria feliz se seu namorado não confiasse em você, né? — concordo com ele — Então, hm? Por que você não confia em mim? Eu te contei a pior parte da minha vida... Até tenho que aguentar metade da escola já ter beijado você... — Draco Malfoy, você é um burro!

— Amor... Me desculpa, hm? Eu me senti tão mal e tão culpado quando você foi embora... Me doeu tanto ter magoado você, Hazzy, de verdade! Mas eu só... — pausei e ele deitou a cabeça no meu peito, alisando minha barriga — Eu só tenho medo, meu Harry... O que aconteceu comigo, há quatro anos, foi tão horrível que me machucou, entende? Eu nem consegui contar aos meus pais... Me sinto horrível, como se a culpa tivesse sido minha! Eu não quero perder você porque sou uma pessoa ruim, amor...

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora