Aviso: esse capítulo contém cenas +18. Se for sensível ou não gostar desse tipo de conteúdo, não leia.
Já sabem, quando a parte +18 começar, vai ter um "🔜" e quando terminar vai ter um "🔚".
Bom capítulo! ❤️ ________________________________________________________
REGULUS P.O.V
Já faz duas semanas que eu e o ruivo estamos saindo. Quase todos os dias ele tenta tirar um tempo e vem me visitar, às vezes me busca ou me deixa no hospital e já até me apresentou à família dele. Foi apavorante estar numa casa cheia de ruivos mas... Era a família do meu namorado, né.
Sirius ainda não aceitou a ideia de eu estar em um 'relacionamento', mas acho que ele está tentando ser compreensivo e não surtar. TENTANDO.
NARRADORA P.O.V
*FLASHBACK ON*
- Olá, boa noite, senhor Black - Fred fala depois de apertar a campanhia. Era sexta-feira e ele e Regulus haviam começado o 'mês' teste naquela semana. Hoje Regulus iria jantar na casa dos Weasleys e também... Fred iria conhecer Sirius.
- Fred querido, pode me chamar de Remus, por favor. Venha, entre, Regulus está tomando banho, pode ir esperar no quarto dele se quiser - Remy fala, deixando o ruivo entrar e levando ele até a sala.
- Amor, quem era... O que esse ruivo água-de-salsicha está fazendo na sala da minha casa? Vai embora projeto falho de Merida - Sirius pergunta quando vem da cozinha em encontro do marido.
- Sirius, não! Regulus nos contou desse relacionamento já tem alguns dias, não vai surtar! - Remus fala ao marido.
- Olá, senhor Black. É um prazer conhecê-lo, eu sou Fred Weasley, mas pode me chamar de Merida se assim quiser - o ruivo estende a mão e recebe um aperto um pouco forte do mais baixo.
- Você é muito engraçado, né Florzinha? Onde estão as outras duas meninas superpoderosas? - Sirius pergunta tentando tirar o juízo do mais alto.
- Oh, senhor, provavelmente estão em Townsville salvando a cidade! Eu tinha um encontro com meu namorado, não pude ajudá-las hoje - Fred responde à altura.
- Olha, gostei mais de você do que daquele loiro oxigenado. Palhaço! - Padfoot responde.
- Então acho que obrigado!
- Weasley? Oh, você tem algum parentesco com a Molly Weasley? - Remus pergunta depois de lembrar de onde conhece o sobrenome do ruivo.
- Sim, senhor. Molly é minha mãe.
- Meu Zeus, é claro! Vocês são muito parecidos. Pode subir, Fred, eu e o Sirius precisamos ir para a cozinha.
- Subir para onde? Esse projeto de Kim Possible não tem permissão para entrar no quarto do meu bebê! - Sirius reclama ao marido.
- Sirius, menos, bem menos. Fred, suba, o quarto do Reg é a segunda porta à esquerda - Remy fala.
Fred concorda com a cabeça e ignora o de cabelo grande, subindo às escadas e batendo na porta do quarto do 'namorado' antes de entrar. Não obteve respostas então só entrou, observando bem o quarto do moreno. Uma grande cama, vários quadros, fotos e uma pilha de papéis, provavelmente de pacientes, em cima da mesinha que está em outro canto do quarto. Fred senta na cama e espera o menor sair do banho, já que havia escutado chuveiro aberto.
- Quem te deu permissão para entrar aqui? - Regulus pergunta, saindo só de toalha do banheiro e se assustando com o ruivo em sua cama.
- Um dos seus pais me deixou subir depois que o outro citou alguns personagens ruivos de desenho, acho que ele quis me intimidar. Eu bati na porta e ninguém respondeu, então entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Live on Vacation - DRARRY
FanfictionUma paixão vivida nas férias. Uma cidade nova. Escola nova. Como será a nova vida de Harry Potter? Um estudante que acabará de se mudar para Londres com sua família. Viveu nas férias uma paixão e pensou que nunca mais a encontraria. Será que ele es...