1. Prólogo

2.8K 314 155
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

HARY P.O.V

E lá estava eu, de frente para o garoto o qual convivi por duas semanas nas férias. Foi antes de vir para Londres, antes de tudo. Não imaginava que ia encontra-ló novamente. Draco Malfoy.

Ele me olhava com aqueles olhos acinzentados como se quisesse me dizer algo, eu senti meu maxilar tensionar. Eu estava nervoso, por quê?

— Ehhh, então... Oi? — falei num tom mais baixo que o normal, mas ele pareceu me escutar já que eu o vi mexer a boca mas não me responder.

— Oi... Como você, ehh, tem estado? — ele falou, no mesmo tom que eu, mas com aquela voz grossa que eu escutei no meu ouvido nas férias.

— Vou bem. Me mudei recentemente e ainda estou me adaptando a escola, não quis esbarrar em você, me desculpe — falei em tom normal, finalmente me desculpando por ter esbarrado nele cinco minutos atrás. Que vergonha! Escola nova, estou perdido e ainda acabo esbarrando com a pessoa que eu... Bem, conheci nas férias... Meu Zeus, que vergonha!

— Oh, não! Não tem problema. Eu posso te... — ele foi interrompido.

— DRAAAAAY! — escutei alguém gritando algo que parecia ser o apelido de Draco, já que ele se virou imediatamente.

— O QUÊ? — vi o amigo respondendo, mas não prestei atenção — EU JÁ ESTOU INDO, BLAISE!

— Desculpa, eu tenho que ir. Mas a sala que você quer, fica para o outro lado — ele falou e eu nem havia percebido que ele havia pegado o papel com meus horários das minhas mãos.

— Obrigado... — falei e por algum motivo senti meu rosto e orelhas ficarem vermelhos. QUE DROGA, POR QUÊ?

— De nada... Hazzy. Podemos, hmm, nos ver depois? — perguntou, me chamando pelo apelido que me chamou durante toda as férias.

— Ehhh... Bem... Eu acho que sim. Outra hora... — respondi e vi ele concordar com a cabeça e se virar, me dando as costas e correndo para onde estava seu amigo.

— "O que diabos foi isso?" — perguntei a mim mesmo num tom que somente eu escutaria.

A pessoa que me apaixonei nas férias. Na mesma escola que eu. Meu Zeus, eu não tenho sorte? Poderia ser qualquer um, tinha que ser logo ele?

Aqueles olhos me tiram do sério.

Voltando a minha realidade. Vou para a aula, já estou atrasado! Já não basta ser o novato, tem que ser o atrasado também.

DRACO P.O.V

Sai correndo. Não porque Zabini me chamou, mas porque meu coração batia tão rápido que eu achei que ele fosse escutar! Meu Zeus, o que foi isso? Ando com Zabini ao encontro de Nott e Pansy.

Precisava conversar com a Pansy, eu iria surtar, eu queria gritar! O garoto de olhos verdes! Ele estava em Londres! ELE ESTUDAVA EM HOGWARTS! Bem, e agora? O que eu faço?

Me dirigi para a quadra, hora do treino, vou tentar tirar os olhos dele da minha mente um pouco.

— Vamos lá, time! Temos um jogo importante em algumas semanas, não sejam preguiçosos! — falei num tom mais alto vendo todos se levantarem.

NARRADORA P.O.V

E assim Harry foi para a aula e Draco começou o treino. Mas a cabeça, o pensamento, de ambos não estavam onde deviam.

Um pensava nos olhos de esmeralda que lhe tiraram bons sorrisos e boas lembranças nas férias. O outro pensava em olhos acinzentados que lhe trouxeram lembranças memoráveis.

Como se o destino fosse incerto, eles se despediram no hotel achando que nunca mais iriam se ver novamente... E cá estão eles, começando algo mais profundo do que eles imaginam. Um novo grifinório que sempre buscou algo que lhe faltava e um sonserino que parece estar disposto a dar o que quer que seja para preencher um lugar ao lado daquele garoto de olhos verdes.

________________________________________________________

Deixem a estrelinha. Obrigada ❤️

Estão gostando?

The Love We Live on Vacation - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora