Capitulo 2

2K 136 61
                                    

Chego em casa depois de um dia cansativo. Tudo estava ao vapor para a finalização dos looks para o desfile. Tive que assinar vários papéis além de suportar reuniões intensamente chatas ou seja, agora, eu só queria tomar um banho quente e relaxante e me deitar na minha cama.

Mas como vocês já devem imaginar, óbvio que isso não aconteceria. Quando entro em casa já vejo os dálmatas querendo morder Horácio. Respiro fundo tentando me acalmar. Buddy corre para mim e eu o pego no colo. Wink também late chamando a minha atenção.

John tenta controlar os dálmatas que ainda estão correndo atrás de Horácio. Reviro os olhos e caminho para meu escritório. Fecho a porta e respiro aliviada. Tiro meu casaco preto e o coloco em cima da mesa que tem ali. Me sento na poltrona e fecho meus olhos. Até que a porta é aberta lentamente.

Abro os olhos e vejo que Jasper. Ele está com uma bandeja em suas mãos. Coloca na minha frente e vejo que é o meu jantar. Sorrio para ele em forma de agradecimento e o mesmo assente. Minutos se passam, e o silêncio que outrora era pra mim prazeroso, agora é torturador.

— Como foi o seu dia? — Falamos juntos. Rimos pelo o ocorrido. — Você primeiro. — Falo.

— Bem, foi normal. Sair para andar um pouco. Voltei para casa e tentei compor uma música, depois fui passar pelo regent's park e por último fiquei te observando, desenhar um look. — Arregalo meus olhos ao ouvir a última parte.

— V-você me observou? — Pergunta chocada. O mesmo assente. — Como?

— A janela do seu escritório fica de frente a uma padaria. Fiquei lá tomando meu chá da tarde enquanto te observava concentrada. — O mesmo sorri. Bato nele com o meu sapato e mesmo se esquiva rindo.

— Seu, idiota! — Rio da sua cara de paisagem. — Porque não foi me visitar?

— Está com raiva porque eu não fui te visitar Mrs Cruella? — O mesmo se aproxima pegando na minha cintura. — Você mesma me disse que não gosta de interrupções.

— Não a sua. Eu gosto da sua interrupção. — Me levanto e o mesmo me puxa pra mais perto.

Nossos rostos ficam tentadoramente próximos me fazendo morder os lábios sem perceber. Olho em seus olhos que estão dilatados. Meu coração bate mais rápido. Olho para sua boca e me aproximo lentamente, até que a porta é aberta bruscamente e Horácio entra ofegante.

Nos afastamos rapidamente e tento me recompor. Jasper coça a cabeça e eu caminho em direção a janela tentando controlar a minha respiração.

— O que foi Horácio? — Jasper rosna.

— Aquele assistente da Baronesa está lá embaixo. — Me viro rapidamente olhando para Jasper que acena para eu ir.

Pego meu casaco que ando furiosa até o rapaz que me olha. Vejo que o mesmo tenta puxar sua bolsa em que uns dos dálmatas está agarrado.

— O que você quer. — O mesmo olha para mim engolindo em seco.

— Mrs Cruella. — O mesmo assente. — Venho aqui lhe trazer um comunicado da Baronesa.

— Ex Baronesa. Agora ela não tem nenhum título. Mas me diga o que aquela megera quer? — Falo me sentando no sofá.

— Ela quer lhe avisar que irá destruir tudo o que você conquistou Mrs Cruella ou melhor dizendo Estella. — Olho para o assistente que está na minha frente me encarando com um olhar de superioridade.

— Sério? Sério que ela te mandou aqui pra isso? — Me levanto me aproximando lentamente dele. — Diga a aquela mulher desprezível, se ela está mesma preparada para guerra. Porque quando eu entro em uma querido, eu termino. — O mesmo engole em seco. — Agora saia! AGORA! — O mesmo se assusta e sai correndo da sala. — Respiro fundo e quando me viro, bato meu rosto em um monte de músculos.

— Ela voltou não é? — Jasper pergunta.

— Sim. Ela voltou e quer guerra. — Caminho para a varanda. — Ela pensa que pode vim a minha casa me afrontar.

— Estella. — Viro me para Jasper. — Você vai conseguir, você é brilhante Estella.

Sorrio para ele que se aproxima de mim. Coloco meus braços em seus ombros e o abraço. Fecho os olhos com a sensação do seu corpo quente junto ao meu.

— Estou aqui pra te apoiar Estella. — O sinto ele beijar meus cabelos.

— Obrigada Jasper. Obrigada. — Encosto meu rosto no dele, e delicadamente lhe dou um beijo. Suas mãos apertam mais a minha cintura.

Coloco meus braços em volta de seu pescoço. Nosso beijo que antes era calmo agora é intenso, urgente e cheio de desejo. Dou um impulso e o mesmo me pega no colo. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e o mesmo me deita no sofá que havia ali. Agarro suas costas sentindo seus beijos pelo meu pescoço.

Gemo de leve o que faz Jasper sorrir. Empurro ele o fazendo ficar sentado no pequeno sofá. Sento no seu colo o beijando logo em seguida. Suas mãos passeam pela minhas costas. Coloco minhas mãos em seu pescoço. Tiro sua blusa e contemplo seu abdômen.

— Gosta do que ver Estella? — Murmura em meu ouvido e eu me arrepio toda. — Pelo visto sim.

Me mexo sem querer em seu colo e Jasper geme baixinho. Olho para ele divertida e me mexo novamente. Tiro meu casaco e desabotoou a minha blusa. Fico só de lingerie e o mesmo olha encantado.

— Gosta do que ver Jasper? — Sussurro no seu ouvido vendo que o mesmo se arrepiou. — Acho que ja temos nossa resposta love.

Jasper me pega no colo e me deita no sofá. Seus lábios tocam os meus. Suspiro ao sentir ele beijando meu busto. Me sento no sofá e tiro lentamente meu sutiã. Jasper me olha intensamente e isso faz as minhas bochechas ficarem vermelhas.

— Uau. A Cruel e Malvada Cruella Devill está com vergonha. — Jasper fala ao perceber meu estado de timidez.

— Cala boca idiota. — Beijo seus lábios e agora é a vez dele de se deitar no sofá. — Uau, olha quem está completamente rendido a mim. — Zombo da sua cara mas paro ao sentir seus lábios em meu seio. — Droga, que filho da puta.

— Tirei a sua voz Mrs Cruella. — Me coloca debaixo de si. — Acho que sim, você tem certeza Estella. — Sua expressão muda para preocupado e isso me faz o olhar com mais carinho. Passo minha mão pelo seu rosto.

— É o que eu mais quero.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Olá meus amores. Vim aqui para agradecer pelas estrelinhas e comentários. Lembrem se que os seus comentários me dão mais prazer em escrever este livro.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora