Capitulo 21

641 62 58
                                    

Estella/ Hannah se olha no espelho vendo seu reflexo. Hoje acabaria de ver por todas com Baronesa. Ela nunca mais tocaria em um fio sequer de alguém da sua família. Ela estava cansada, tinha chegado ao limite. Sua paciência havia esgotado, e a ameaça que aquela bruxa havia feito a seu irmão, a empurrava lentamente para uma fúria que ela nunca tinha sentindo.

Sua mãe havia a ajudado com uma pequena parte do plano. Ela tinha só instruído seus amigos ao que fazer porém, quem havia calculado tudo, detalhe por detalhe, foi seu irmão. Havia passado uma duas semanas da sua suposta morte nas chamas. De sua memória finalmente liberta e de seu reencontro com sua mãe e sua família. Estava um pouco difícil para se acostumar a seu nome antigo, Hannah. Porém ela estava conseguindo. Óbvio que as vezes dava seus deslizes mas nada grave.

Ela sorri para o seu reflexo ao lembrar da discussão de seu irmão com ela. Ela estava desenhando um novo look para o menino. Algo que remetesse de quem ele era filho. Um aviso para aquele que tocasse em um fio de seu cabelo, pagaria muito, mais muito caro. Foi uma luta para fazer lo ficar quieto.

Carlos Miller Budan Deville. Se você não ficar quieto eu te jogo para os dálmatas comerem. — A menina fala firme tentando tirar as medidas do irmão.

— Mas Stell. Já tô cansado de ficar parado aqui. — Carlos murmura entediado.

— Se não se movesse tanto, eu já teria terminado. — A garota murmura por conta de ser madrugada na mansão Hell Hall. — Pronto projeto de dálmata, terminei.

— Finalmente. Agora deixa eu ver o desenho. Vai! Deixa eu ver. — A menina estende o papel para o irmão que suspira maravilhado. — Eu amo tanto você maninha.

— Você achou mesmo que ia sair por aí do jeito que você anda? Sua estilista pessoal voltou querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você achou mesmo que ia sair por aí do jeito que você anda? Sua estilista pessoal voltou querido. Pode deixar que eu irei fazer roupas magníficas para você. — A menina fala olhando escrevendo em alguns papéis.

O menino abraça forte a irmã que beija seus cabelos brancos. Porém o clima é quebrado ao ouvirem passos. Já sabem quem é. Correm para guardar tudo e saiem pela janela do ateliê de sua mãe. Os dois andam devagar pela moita até chegar a janela da cozinha. Pulam e respiram aliviados.

— Ei! Bolo de chocolate! — Carlos fala mostrando para irmã que arregala os olhos de felicidade. Mania que tinham puxado da mãe. Cruella ou melhor dizendo Estella, era louca por chocolate.

— Bora! Já pegou a colher? Cadê a faca Carlos? — O menino tenta chegar ao armário mas acaba batendo no mesmo derrubando um copo. — Carlos!

— Desculpa! Porém eu não sou um gato que consegue enxergar no escuro! — Carlos murmura.

— O que é que os dois estão fazendo aqui em plena 3:30 da madrugada?! — A luz é acessa revelando uma Cruella muito zangada.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora