Chegou o grande dia. O dia do desfile de inverno. O dia em que finalmente acabaria a guerra de Estella e Cruella. Uma das duas venceria, e pode ter certeza meus caros leitores de que nenhuma estava pensando em recuar. A cabeça das duas estavam a mil por hora. Tudo tinha que sair perfeito.
Estella estava criando um look novo. Havia gostado do desenho anterior porém sua mente havia simplesmente criado outro mais magnífico. A garota estava a todo vapor para terminar a peça a tempo e óbvio que Noah estava do seu lado, a ajudando em tudo. De vez em quando trocavam alguns selinhos, o que arrancava suspiros de Amy e Annie.
Noah havia deixado uma xícara de chá quente na mesa de costura da namorada que havia sorrido rapidamente para ele. Então, depois de algumas horas, tudo havia ficado pronto. A peça estava incrível, o que arrancará algumas lágrimas de Annie pela magnificência a sua frente.
— Você é genial Estella. — Amy murmura de boca aberta.
— Bem pessoal, só temos mais 2 horas para fazer o show acontecer, então precisamos correr. Porém, quero lhes dizer uma coisa, por favor, quando tudo acabar preciso que vocês corram de lá e se escondam. Sei que Cruella vai vim com fúria para cima de mim e vai tentar atacar o que eu mais amo, vocês. — Estella olha para o lado. — Então por favor, se protejam.
Todos assentem para Estella e a abraçam fortemente. Então, a correria começa. Cabelo, maquiagem, unhas. Montagem de palco, de som, luzes. Porém eles conseguem finalizar como uma perfeita equipe. E Estella, bem, Estela está deslumbrante, mas vocês só vão ver o look dela mais lá na frente.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Cruella ver seu desfile de inverno acontecer perfeitamente. O novos looks eram de arrasar e por incrível que pareça, Estella não tinha dado as caras. Mas uma angústia inundava seu peito, uma angústia que ela só sentiu uma vez, quando perdeu sua filha no acidente e quase perde seu caçula também. Era uma dor no peito que a sufocava a fazendo ficar sem ar, e ela, por mais que não gostasse, estava sentindo aquela angústia novamente.
— Foi perfeito amiga. — Artie chega abraçando a mulher que retribui o abraço porém o homem percebe algo de errado. — O que foi?
— Nada, é que..— Sua fala é interrompida por um barulho de guitarra.
— Mamãe, Papai, o que está acontecendo? — Carlos pergunta assustado vendo aquela multidão perto de uma passarela.
Senhoras e Senhores! Eu vos apresento...
— Ela não fez isso. — Cruella olha da vidraça furiosa.
Estella!
A guitarra começa a tocar, Noah pra falar a verdade, as luzes vermelhas com fumaça fazendo todos os jovens delirarem. Estavam animadíssimos para verem qual seria a peça triunfal de Estella.
Now I wanna be your dog!
Now I wanna be your dog!
Annie canta interagindo com a multidão. Artie olha chocado para a filha que o manda um beijinho. Cruella olha chocada para Artie que retribui o olhar. Annie aponta para trás e todos saíram da frente da magnífica, da brilhante, da genial Estella!
Sua roupa estava perfeita. Uma calça de coro com um corpete que marcava bem seu busto a dava um ar sexy mas ao mesmo tempo estilosa. O casaco também de coro preto estava em seus ombros e seus cabelos castanhos com mechas brancas caiam levemente, ondulados, até sua cintura. A maquiagem escura destacava seus olhos verdes e o batom vermelho a fazia mais linda ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
FanficA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...