Capitulo 18

596 62 143
                                    

Cruella bate a porta do quarto. Estava furiosa, não! Furiosa não! POSSESSA DE RAIVA. Se ela pudesse, estrangularia aquela Estella com as próprias mãos. Ela estava acabando com a sua paciência. Havia estragado seu baile, seus eventos e roubado seus cachorros. Um em especial.

A mulher olha para a janela tentando controlar os sentimentos que afloravam em seu ser. Porém não conseguiu. Com calma, a mulher sobe as escadas, indo para o quarto mais alto da mansão. Chegando a porta, de cara já ver algo escrito.

Proibido breguice no meu quarto.

A mulher pega na maçaneta e respira fundo. Então cria coragem e entra no quarto não habitado a algum tempo. Cruella olha ao redor e ver que tudo estava em seu devido lugar, como da última vez que entrou ali. E então, por um instante, a Cruella desapareceu completamente, deixando apenas uma Estella perdida, e angustiada.

— Eu o perdi. Perdi o Budy filha. Desculpa. — Estella/ Cruella, se senta na cama da filha pegando um travesseiro e abraçando fortemente, sentindo o cheirinho da filha. — Eu sinto tanta a sua falta meu amor. Queria que você estivesse aqui, que me ajudasse no ateliê. Aposto que você seria brilhante.

A mulher respira fundo sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto. Olha ao redor sentindo o vazio aumentar drasticamente. Um vazio que nunca poderia ser preenchido novamente. Nunca.

— Amor? — A voz de Jasper invade o silencioso local, o que traz o retorno de Cruella Deville. — Posso entrar?

— Uhum. — A mulher murmura olhando para frente.

O homem se aproxima e se senta do lado da esposa. Pega sua mão e a beija delicadamente. Encontra um olhar cheio de dor e angústia. Então a abraça deixando com que a mulher derramasse toda sua dor no colo do marido.

— Eu nunca mais vou poder ver ela novamente Jas. — Jasper sabe que ali, não é mais Cruella. Era só Jasper e Estella novamente.

— Eu sei. É uma dor que consome a alma pouco a pouco. Porém precisamos ser fortes meu amor. Por ele. Ele precisa de nós. — Estella já sabia a quem ele estava se referindo. O menino que perdeu a irmã.

— Eu sei, só que tem a Baronesa rondando, a Estella azucrinando e eu estou a uma pilha de nervos Jas. — Os olhos verdes se encontram com os castanhos.

— Você tem a mim Estell, e eu vou sempre vou está aqui para te ajudar. Eu prometo. — Jasper encosta sua testa na da amada. Eles dormem ali naquela noite, abraçados na cama da filha. Desejando que ela estivesse ali com eles.

📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸

— O desfile de inverno é amanhã Estel. Já tem alguma ideia de look para usar? — Annie pergunta.

— Sim, na verdade eu já tenho um desenho. Aqui. — Estella mostra o desenho para Annie que sorrir impressionada para a mesma.

— Garota! Você vai arrasar. — Annie fala olhando orgulhosa para Estella.

Estella olha ao redor e ver várias pessoas costurando e desenhando looks de roupas e por um momento se emociona. Lembra de como Cruella a tratava. Com desdém e humilhação. Ela jurou não ser como a antiga patroa. E ela nunca quebrava um juramento.

— Gente. Por hoje é só. Tirem um dia de folga, descansem. Se divirtam. — Estella fala para as pessoas e todas se olham felizes.

Ao ver o povo saindo, Estella se vira e ver Annie e Amy ainda trabalhando. Lucas e Samantha estavam criando mais estratégias de fuga e Noah estava estudando alguns detalhes do evento. A mesma bufa alto chamando a atenção de todos.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora